Ir ao conteúdo

AMD A4 4000 3.0(3.2 MAX)

Ny0x

Posts recomendados

Postado

eu sei eu tenho ele vem com amd radeon 7480D ;(, quero saber uma vga boa pra BF3, que ele leve sem dar gargalo. n importa se rodar no low so quero que rode a 50 ou mais no low

Postado

Opa, então, creio que a VGA deva conseguir levar uma R7 250 ou até uma R7 250X com algumas ressalvas. A questão do gargalo nesse caso é um pouco complicada, pois esse processador é um dual core e seu poder de processamento não é muito grande. Em jogos que exijam maior poder de processamento ou sejam otimizados para vários núcleos pode ser que ocorra gargalo.

Postado

Acho que não, talvez exceto em mapas com muitos jogadores ou se muitos deles estiverem na tela. Mesmo assim, nao deve ser algo que prejudique severamente a notabilidade.

Postado

Caso sua dúvida tenha sido resolvida e não tenha nenhuma outra, você mesmo pode fechar o tópico, em algum lugar nas respostas tem um botãozinho para selecionar melhor resposta ou algo assim. Assim outros usuários com dúvidas iguais à sua podem encontrar com mais facilidade uma resposta ao usar a busca (eu pelo menos costumo procurar primeiro nos tópicos resolvidos).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...