Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Processador AMD


Rogergold

Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem? Não encontrei nenhum Tutorial com essa Placa mãe nem processador, portanto preciso da ajuda de quem os conhece. Formatei meu Computador e instalei o Windows Ultimate 64 Bits.  As configurações básicas são estas:                                                                   1º-  Placa Mãe Asus M2N68Am SE2  -  Soquete AM2+

2º-  Processador Box AMD Athon X2 64  7750 Black Edition 2.71 Ghz                                             

3º-  Memória Kingston DDR2 2GB - KVR800D2N6/2G-SP.                                                                                                     

4º-  Fonte Empire Power Supply ATX Modelo RST-480 – Max OutPut 480W                                       

Gostaria de saber como fazer overclock nesse processador e até quanto é possível subir com “segurança”. pretendo colocar mais 2GB de memória, portanto preciso saber se tenho que trocar o cooler original, se a Fonte aguenta e se é preciso mudar os parametros da memória, se sim como fazê-lo. Creio que estão aí todas as informações necessarias. Se Possível um passo à passo, pois nunca fiz isso. Peço que respondam apenas aqueles que realmente queiram ajudar-me. Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Olá!

 

Rapaz com a M2N68Am SE2 não é uma boa ideia fazer overclock.

No clock padrão o MCP e VRM da placa esquenta demais, imagina em over.  Você terá telas azuis e reset aleatório.

Pense bem e pesquise antes sobre o modelo de sua placa mãe em overclock.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!