Ir ao conteúdo

Windows não carrega, trava na Bandeira do Windows e reinicia

Jair.fja

Posts recomendados

Postado

desliguei meu PC e depois ao ligar ele trava ao iniciar o Windows e reinicia, já tentei modo de segurança e todas opções avançadas e de recuperação mas não inicia de jeito nenhum, a opção reparar o Windows carrega e depois aparece uma tela azul e trava.

já usei o pendrive com Windows pra formatar, mas mesmo com o pendrive não inicia. dou boot com o pendrive e fica carregando arquivos e depois aparece a tela azul. já testei o pendrive em outro PC e funciona normal.

também já tentei dar boot com uma versão do Linux, mas também não carrega, sempre trava e reinicia. acho que não é problema de software.

já abri o gabinete limpei, tirei a pilha e coloquei de novo, limpei os pentes de memória com borracha, mas o problema continua, alguém sabe o que é e como resolver?

me ajudem...

Postado

boa noite, como testo as memórias? em outro PC? acho que não é problema do HD pois testei uma distribuição Linux pelo pendrive e não carrega.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!