Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em Carregar Notebook


Danilorese

Posts recomendados

Galera, eu tenho um Sony Vaio e eu fiquei um tempo sem ligar ele, acho que cerca de 1 mês. E agora ele nao ta ligando mais, a nao ser com a bateria extra externa que eu tenho. Ele nao ta carregando, a luzinha do '' carregar ''  nem acende quando ta ligado na tomada, so ta ligando quando eu conecto a bateria extra. ja tentei de tudo e nada deu certo, levei pro concerto e o laudo primeiro foi curto circuito na placa e depois problema no capacitor,  nao conseguiram consertar e nao confio que o laudo realmente tenha sido curto na placa  se ele esta ligando com a extra. Resumindo : eu so consigo usar ele por no maximo 2 horas e depois tenho que tirar a bateria extra pra carregar separadamente. Esse problema ja tinha acontecido uma vez e eu colocando a bateria extra e deixando ele na tomada consegui ligar, depois tirei a bateria extra e ele continuou ligado e comecou a carregar, dessa vez quando eu tiro a bateria extra ele desliga e nao carrega de jeito nenhum. sera algum problema no capacitor? ele nao reconhece a bateria interna, olhem a foto.

 

post-731641-0-25357900-1412902238.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!