Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia da GTX 970


Posts recomendados

Galera.

 

Estou pronto para comprar minha GTX 970.

 

A principio tenho ela da MSI na terabyte e da EVGA no Mercado livre.

 

Gostaria da indicação de vocês quanto ao RMA, de qual das marcas vou ser melhor atendido, considerando onde estou comprando, pois ambas possuem garantia de 1 ano no total, so que a evga parece que da 2 anos além da garantia de loja, isso vai funcionar eu comprando a placa em uma loja que não seja distribuidora dela ?

 

 

Placa de Video MSI GeForce GTX 970 4GD5T OC 4GB 256-Bit GDDR5 PCI-EXP - Box
Placa de Video EVGA Gtx 970 Superclock 4gb - Box
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, entre a EVGA e Msi, eu ficaria com a Evga, pois a Msi pouco tem participação no mercado brasileiro, e isso acaba fazendo terem poucas Autorizadas aqui.. mas acho difícil você ter necessidade de usar a garantia, a placa é nova, em sentido de uso e de lançamento, e, as placas são bem construidas, o que evita muitos problemas.

Ja sabe se sua fonte aguenta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, entre a EVGA e Msi, eu ficaria com a Evga, pois a Msi pouco tem participação no mercado brasileiro, e isso acaba fazendo terem poucas Autorizadas aqui.. mas acho difícil você ter necessidade de usar a garantia, a placa é nova, em sentido de uso e de lançamento, e, as placas são bem construidas, o que evita muitos problemas.

Ja sabe se sua fonte aguenta ?

Alô @Bispo. o amigo Cabelo75 já postou uma foto da EVGA com problema de fábrica nos coolers da EVGA!Melhor esperar pra pegar outra ou pegar a MSI mesmo,que parece ter dois coolers.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!