Ir ao conteúdo

Será que duas fontes aguenta a configuração?

Tiago Mota

Posts recomendados

Postado

Pessoal,eu estava pensando em colocar duas fontes para sustentar meu PC,mas a placa de vídeo que eu quero não tem entrada para fonte,e não sei se as duas fontes que tenho vão aguentar,sendo que uma vai sustentar a placa mãe junto do processador,memoria RAM,e a placa de vídeo.E a outra o que sobrar.

Configuração do PC:

Processador:Pentium g2030

RAM:4GB

HD:500GB

VGA: R7 250 GDDR5

Fontes: São duas de 200w.Uma é a FAPT200 e a outra tem outro nome mas é 200w também.

Pessoal,ajudem?Se puderem economizar nos preços,eu ainda vou comprar o PC.E estou em dúvida se diminuo a placa de video para a versão DDR3 e boto uma fonte melhorzinha,ou boto duas de 200w.

Ajudem !!!!!

Postado

Vou citar um post do @faller

A resultante de duas fontes meia boca será sempre pior do que a pior delas..  Fontes "conversam", trocam sinais com a placa-mãe, através dos pinos PWR_OK e PS_ON# do conector ATX24. Com duas fontes somente uma delas vai poder fazer essa comunicação.. Colocar duas fontes em um PC seria equivalente a colocar a pilotar um avião dois pilotos, sendo que um deles surdo e mudo..

Até pode ir bem dentro da normalidade mas certamente vai dar caca em qualquer situação de anormalidade..

Eu jamais faria..

Postado

Não aguento esse povo eles gastam quase 300 reais numa placa vídeo e depois querem mendigar na fonte ai depois vai criar tópico que compro fonte genérica e estar dando gargalo e travando pc.Meu ou você compra fonte ou fica vídeo onboard até conseguir comprar uma fonte sem  ser essas bombas wisecase,c3tech,leadership...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!