Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque somos a favor da criminalização do spam


Posts recomendados

Olha esse assunto é muito interessante e preocupante.

No momento tenho 205 e-mails recebidos e não lidos, dei uma passada de olhos e acredito que 95% é "lixo".

Isso para mim toma um tempo enorme para selecionar o que presta e o que não presta e ainda tem o problema de as vezes deletar um assunto importante.

Muitos podem perguntar do motivo de eu não utilizar o filtro de spam a resposta seria que além do "lixo" assuntos de interesse também acabam indo parar na lata de lixo.

Um custo que não foi mensurado aqui é o tempo para selecionar o que presta e o que não presta.

O Brasil é um pais interessante no sentido que "tudo pode" é um "vale tudo" danado então se uma lei for aprovada para impedir o envio de spam logo virá um experto para burla-la.

Mas se a lei "pegar" esta deverá ser acompanhada de uma multa pecuniária bem alta para desestimular esta prática.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

 

Revendo outro email que tenho, eis o que respondi a um "SPAM" da m e o (m e o.pt). Foi remédio santo!... :D

 

«

Only if you still are a fag you'll keep sending me fucking spam like yours.
 
I'll happily use my avalanche email progs to keep you happilly occupied too. 
 
Sincerely,
»
 
Abraços a todos.
 
PS: Eu tenho muitas queixas para com a m e o, mas o que o Clube do Hardware tem contra ela?! Isto passa sempre para meu! :zoio:  :D
 
PS 2: E a propósito, encontrei o tal m e o.de porque decidi "googlear" por
m e o
a ver se dava com algo pra "lixar" a m e o ;)  Encontrei logo, logo, uma das melhores formas :D LOL ^_^
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!