Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex luiz

Remover MAC OS completamente do HD e instalar o Windows

Recommended Posts

Bom, tenho um Mac Mini (Meados de 2011) com essas configurações http://support.apple.com/kb/SP632?viewlocale=pt_BR (Versão 2.3ghz e com 9gb de Ram), e algum tempo atras, instalei o Windows 7 nele, pelo utilitário da Apple Boot Camp, que permite ter o Windows e o Mac na maquina, depois de um tempo, eu não usava mas o Mac, então decidi tirar ele, quando formatei o windows pela segunda vez nele, apaguei a partição em que ficava o Mac, e até hoje uso só o Windows 7. Só que ainda existe uma outra partição (Oculta), que é a partição de recuperação do Mac, então gostaria de saber, se eu formatar e excluir todas as partições, na hora de reinstalar o Windows 7 (como num PC normal), ele vai funcionar corretamente, ou o computador em si precisa dessa partição pra funcionar?

Desde já, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Alex.

Se é a partição de recuperação do Mac, aí não precisa dela mesmo. Recomendava um programa de partições para lidar com isso: Partition Image, Partition Magic, etc.

Cumprimentos.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Alex.

Se é a partição de recuperação do Mac, aí não precisa dela mesmo. Recomendava um programa de partições para lidar com isso: Partition Image, Partition Magic, etc.

Cumprimentos.

Arrisquei e apaguei todas as partições, deu tudo certo, exceto pelo que o disco ficou dinâmico, então usei o EASEUS Partition Master Home Edition e saiu tudo certo.

Obrigado pela resposta.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais