Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
msbelmonte

Problema com a placa de rede

Recommended Posts

Ola, preciso de ajuda, tenho uma placa-mãe da gigabyte, ga-b75m-d3h, a minha internet parou de funcionar...a luz atras da placa de rede onboard q ficava verde esta laranja. Acho q queimou, por isso comprei uma placa de rede e instalei...porém nao consegui fazer funcionar de jeito nenhum...ele fica com um triangulo amarelo la nas configuraçoes...troquei os cabos também e nao deu certo..

Enfim, nao entendo muito de informatica e nao sei o que fazer...troquei a placa duas vezes e nao funcionou...comprei um adaptador usb e nao funcionou pois nao achei driver para win 7 64bits...

Nao quero wireless, quero inter et a cabo...alguem me ajuda por favor?????

Outra coisa...essa placa aqui funciona na minha placa-mãe?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=5305

Se nao funcionar alguem me indica uma? porque é esta q eu tenho...um amigo disse q ia funcionar...ela atwh encaixou...mas os espaços qntem nela nao sao iguais o da placa-mãe...a placa de rede tem uma abertura e o da placa-mãe nao tem...mas encaixa...o comprimento é o mesmo...

Me ajudemmm por favor...

C a plca for errada me indiquem uma?

Obrigado desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais