Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

olá ^^.

 

Gostaria de saber, se com uma placa de vídeo Geforce GeForce 9800 GT 256 Bit DDR3 1GB, roda jogos atuais, bf4 ( claro que não no ultra), alien isolation, etc. ( jogos atuais)

Configurações do meu PC:

 

Processador: Intel® Core2 Duo CPU     E4500  @ 2.20GHz
 
Motherboard Model:  P5Q
 
Motherboard Chipset: Intel P45 (Eaglelake-P) + ICH10R
 
Motherboard Slots: 2xPCI, 4xPCI Express x1, 1xPCI Express x16
 
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate x64 Bits
 
Memoria Ram: 5120 MB
 
Placa de Video: --------------
 
Fonte: (  400 Wats )
 
 
 
Gostaria de saber se com essas configuracoes, juntando elas com a placa de video 9800 GT poderia rodar os jogos atuais, se alguem puder me ajudar agredeço, pois estou querendo dar umas melhoradas no meu pc, e to precisando de ajuda porque nao entendo muito disso :x
 
Caso precise de mais informações sobre o pc, só pedir :x
 
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Ryan!

 

Vi alguns videos rodando BF4 aceitável, Alien eu não achei nenhum vídeo. A placa era ótima em 2008/2010, hoje a tecnologia dela é obsoleta, outro problema seria o suporte em caso de RMA (troca em caso de defeito), e tem a questão da compatibilidade, se logo mais os jogos podem exigirem no minimo o DirectX 11 você teria jogado seu dinheiro fora. É uma possibilidade. 

 

Algumas placas da mesma faixa de preço da 9800GT seriam a R7 240 / R7 250 da AMD e a GT 740 da Nvidia, pela questão do orçamento, vale a pena comparar os modelos (tem várias fontes na net com reviews e benchmarks). Se puder gastar um pouco mais pesquise modelos superiores como a GTX 750 ou a R7 260x

 

Não se engane com os 256bits da 9800GT, pois o poder de fogo da placa vai depender do conjunto, que inclui barramento da memória GDDR5 ou GDDR3, clocks da GPU e memória, o número de núcleos de processamento gráfico (Cuda Cores nas placas da "Nvidia" e Stream Processors nas placas da "AMD") entre outras características.

 

Se precisar trocar de fonte, opte por uma com certificação 80 plus que da garantia de no minimo 80% de eficiência nos watts que ela vai entregar ao seu hardware, sem contar proteções que algumas proporcionam como curtos, sub-tensão, e etc.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!