Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell ou Avell?


Fuinha6

Posts recomendados

Vou trocar de notebook, estava certa de comprar um Dell 15R Inspiron, com i7 de 16GB de Ram e todas as configurações normais da linha

Só que, não queria touch e queria uma placa de video melhor (e também me informaram que o alcance do WIFI dos notebooks da Dell é muito ruim)

 

Dai, vi em algum lugar a marca Avell, entrei no site e achei um notebook que me chamou atenção pela placa de video GTX com i7.

 

O Dell tá cerca de 3400, o Avell tá cerca de 3600

 

o problema é que eu nunca ouvi falar da marca, e não sei como é a entrega, assistência técnica e todos esses poréns

 

queria saber quais vocês me recomendam, porque e sobre essa marca Avel.

 

Obrigada.

 

@Edit e também podem me recomendar outros computadores, mas robustos que não passe dos 3600.

MSI (!!!), Acer, Asus... etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou trocar de notebook, estava certa de comprar um Dell 15R Inspiron, com i7 de 16GB de Ram e todas as configurações normais da linha

Só que, não queria touch e queria uma placa de video melhor (e também me informaram que o alcance do WIFI dos notebooks da Dell é muito ruim)

 

Dai, vi em algum lugar a marca Avell, entrei no site e achei um notebook que me chamou atenção pela placa de video GTX com i7.

 

O Dell tá cerca de 3400, o Avell tá cerca de 3600

 

o problema é que eu nunca ouvi falar da marca, e não sei como é a entrega, assistência técnica e todos esses poréns

 

queria saber quais vocês me recomendam, porque e sobre essa marca Avel.

 

Obrigada.

 

@Edit e também podem me recomendar outros computadores, mas robustos que não passe dos 3600.

MSI (!!!), Acer, Asus... etc.

 

Eu tinha um Avell, o que não gostei foi da tela full hd, que apesar do monitor ser de 15.6", ficava tudo muito pequeno. O que eu fiz foi aumentar a fonte, mas mesmo assim não ficava bom, porque "quebrava" muitas coisas na tela... e a resolução nem pensar em diminuir que ficava muito ruim....

 

No mais a máquina era legal, porém o meu deu pau depois de 3 anos (tem garantia de 3 anos), e no fim precisaria trocar a placa mãe (ficando em torno de R$ 1200,00, pra mais), e como não estava mais na garantia eu teria que pagar. Ai acabei abandonando ele... 

 

O que não gostei muito foi que quando comprei ele, me disseram que depois se eu quisesse trocar eles pegariam ele de volta para negociar um novo, porém quando quis fazer isso eles falaram que não faziam...

 

Apesar de problemas assim poder acontecer com qualquer eletrônico, mas acho que seja natural que depois que você passe por um problema como este, ainda mais com uma máquina que valia uns 3k na época, você invista em outra marca né?! rs....

 

Eu nunca tive Dell, mas era uma das opções que eu estava de olho... No fim acabei optando por um Samsung, pelo custo x benefício e pelo tamanho da tela que era maior que o da Dell (o Samsung é 15.6" e o da Dell era 14").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@H3nr1qu3w concordo com a avell dê 3 anos de garantia e tudo mais, mais o que eu me referi é que a garantia da dell é melhor, nao só pelo "tamanho" dela, mas também pela qualidade, troca de peça com defeito na casa do cliente, garantia contra acidentes também se você optar, acredito que em termos de garantia e segurança a dell seja líder no quesito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de entrar em contato com a Dell pra me informar sobre os notebooks Latitude 15 3000 que tá com uma placa i7 com 1.8GHz (eu acho que o ideal seria 2.5 ou maior) 

Eles me indicaram um Precision e vão mandar informações pro meu email, só que o bixo é 11k, eu falei pra ela que meu orçamento tava em 4000, a mulher falou que vai mandar as "configurações opicionais", no caso eu vou montar esse workstation. 

 

Se eu conseguir montar vou de dell mesmo, mas se não conseguir vou continuar na Dell pelo problema que o amigo relatou ai em cima, quero um computador que dure, como o meu atual (que é samsung e nunca usei a garantia, já tenho ele a 3anos e 6meses) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de entrar em contato com a Dell pra me informar sobre os notebooks Latitude 15 3000 que tá com uma placa i7 com 1.8GHz (eu acho que o ideal seria 2.5 ou maior) 

Eles me indicaram um Precision e vão mandar informações pro meu email, só que o bixo é 11k, eu falei pra ela que meu orçamento tava em 4000, a mulher falou que vai mandar as "configurações opicionais", no caso eu vou montar esse workstation. 

 

Se eu conseguir montar vou de dell mesmo, mas se não conseguir vou continuar na Dell pelo problema que o amigo relatou ai em cima, quero um computador que dure, como o meu atual (que é samsung e nunca usei a garantia, já tenho ele a 3anos e 6meses) 

 

Bom saber que o seu Samsung está "vivo" ainda... pois eu comprei um esses dias e espero que ele dure mais que o meu falecido Avell.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, só a carcaça dele que é quebradiça, caiu o "enfeite" que protege a dobradiça, fora que já ta meio mole rs, quebrou também a grade que protege a saída de ar e abriu um pouco numa quina que protege a tela rs, mas o coitado já tem muito tempo e durou bastante, não tive nenhum problema com relação a hardware, só mesmo com a carcaça dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, só a carcaça dele que é quebradiça, caiu o "enfeite" que protege a dobradiça, fora que já ta meio mole rs, quebrou também a grade que protege a saída de ar e abriu um pouco numa quina que protege a tela rs, mas o coitado já tem muito tempo e durou bastante, não tive nenhum problema com relação a hardware, só mesmo com a carcaça dele.

 

Menos mal...hehe

 

e com relação ao teclado dele? É teclado tipo "chiclet" ?

 

o meu é tipo chiclet, e esses dias a tecla CTRL estava meio solta, ai eu apertei ela e encaixei. Depois disso não saiu mais...

mas notei que algumas teclas parecem ser um pouco "soltas", mas nada que atrapalhe ou fique ruim... o seu é assim também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu é tipo ilha, e não tenho do que reclamar oshoiahs só deu um problema que algumas teclas não tavam pegando, mas porque entrou umas bolinhas dentro... tsc. dai abri e limpei...

e mesmo depois de todo o tempo que tenho ele, ele ainda é bem durinho, mas já sumiu a cor das letras q eram coladas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A Dell tem notebook bons e uma boa assistencia tecnica, mas seus notebook vivem dando problemas. Eu tinha um Inspiron 15r SE e deu 5 problemas. O Pós venda da dell é um Decepção.

 

Já a Avell, só escuto falar bem e pretendo comprar um notebook lá.


A Avell tem notebooks de 17" polegadas.

A Dell n tem aqui no brasil(hoje)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!