Ir ao conteúdo

problema printar

panches

Posts recomendados

Postado

No meu codigo declarei uma fiz uma matriz de char [20][10] e quando vou imprimir por exemplo em forma de string dna[6], ela imprime na tela a string do sete até a vigessima string. queria somente imprimir a setima, como faço isso? e qual foi meu erro? 

Postado

Na moral!

O eu sou péssimo em interpretar as perguntas,

e vocês estão fazendo perguntas iguais as questões do ENEM (um monte de coisa sem sentido).

Postado

é que eu nao acho que posso postaar o codigo, então a pergunta dessa forma, eu estou guardando char em uma matriz[20][10], então teoricamente se eu for printar uma string eu poderei fazer dessa forma:

printf("%s", matriz[6]);

porém quado faço isso no lugar de aparecer so a matriz sete aparece a da sete até a 20. Então queria saber meu erro e o motivo porque apareceu assim e nao so a matriz sete, que é o que eu desejo printar.

Postado

Esta confundido os conceitos;

o índice de um vetor em C, começa no 0 e não no 1:

printf("%s", matriz[5]); //O primeiro(1) strings e [0] então o sexto(6) é [5];

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!