Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vmelo

Qual placa de video o Intel Core2 Duo E8400 3.0 suporta de boa?

Recommended Posts

Então galera tenho um Intel Core2 Duo e8400 3.0 ghz e queria saber qual placa de vídeo ele suporta sem da gargalo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem games que usam muito processador, e outros não usam quase nada, você quis dizer qual placa ficaria balanceada com o core 2 duo, eu indico uma r7 260x, custa 420 reais, e o custo benefício dela é o melhor pelo meu ponto de vista

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem games que usam muito processador, e outros não usam quase nada, você quis dizer qual placa ficaria balanceada com o core 2 duo, eu indico uma r7 260x, custa 420 reais, e o custo benefício dela é o melhor pelo meu ponto de vista

Ok cara valeu pela dica mais sera que esse processador aguentaria uma gtx 650?

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu rodo com a GTX 650 e 3GB de RAM. Olha até que pensando aqui essa configuração faz milagre, porque roda muita coisa pesada. lol

* Não consigo lembrar tudo que consigo rodar mas vai uma lista abaixo.

- BF3 rodava no médio

- left4dead roda até umas config no high

- Path of exile (não jogo muita coisa pesada então só pra efeito de conhecimento)

- League of Legends

- CS GO com bom fps

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu rodo com a GTX 650 e 3GB de RAM. Olha até que pensando aqui essa configuração faz milagre, porque roda muita coisa pesada. lol

* Não consigo lembrar tudo que consigo rodar mas vai uma lista abaixo.

- BF3 rodava no médio

- left4dead roda até umas config no high

- Path of exile (não jogo muita coisa pesada então só pra efeito de conhecimento)

- League of Legends

- CS GO com bom fps

mais tem perigo de queima a placa não né?

Compartilhar este post

Link para o post

@vmelo qual a tua fonte??? Não tem como um processador queimar uma placa mãe ou vice-versa.

pow n sei o modelo huehuehue mais eu vi fala que se um processador não acompanha a placa de vídeo ela queima :/

Compartilhar este post

Link para o post

@vmelo Quem falou isso pra você estava muito errado, no caso de não acompanhar, ele pode dar gargalo, como falha de fps, não sei se existe outro problema que possa dar

Compartilhar este post

Link para o post

@vmelo Quem falou isso pra você estava muito errado, no caso de não acompanhar, ele pode dar gargalo, como falha de fps, não sei se existe outro problema que possa dar

valeu cara me tirou um grande medo kkkk vou troca a fonte do meu pc e compra a gtx 650!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais