Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
drwapemo

recurso copiar e colar no incredimail

Recommended Posts

Olá,

Utilizo o programa IncrediMail já alguns anos e ele tem atendido super bem, mas aconteceu um erro há um ano atrás que voltou a a se repetir agora, e não estou conseguindo solução.

O programa de uma hora para outra não COPIA e nem COLA textos, nada, mesmo que seja dele mesmo ou de outros programas. De forma que não posso copiar/colar nada do meu pc e colar dentro da caixa de mensagens do IncrediMail.

No erro anterior encontrei uma solução na Internet que mandava seguir os seguintes passos: INICIAR

-Executar

-regedit

-HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Current Version\Internet Settings\Zones

e dentro desta última pasta ( Zones) deveria existir uma pasta que não tinha nenhuma numeração. Ela deveria ser excluída. Naquela vez anterior entrei a tal pasta e deletei. Tudo voltou ao normal, mas desta vez só encontrei as pastas 0 - 1- 2- 3- 4, todas elas com dados em seu interior. Na vez anterior eram 4 pastas e agora são 5. Não quis arriscar e deletar qualquer uma delas. A situação está diferente da vez anterior.

Uso muito este programa e gostaria de continuar usando. Caso alguém tenha alguma solução, por favor, me ajude.

Obrigado,

Wagner Moreira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais