Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone Positivo S480


Posts recomendados

Galera,

 

O meu celular sofreu um acidente e foi pro saco!!!

 

Não quero gastar mt com isso, num so mt de ficar fuçando em celular e sou meio relaxado também, então não adianta celular cheio de frescura!!!

 

Estava pensando no MOTO G, mas esses dias vi um da Positivo -->S480 que tem um preço bem em conta, até mais que o do Moto G e o hardware parece ser bacaninha pro uso do dia dia!!!

 

Como não encontrei mt coisa a respeito na net e pra ser sincero sou bem pé atrás com produtos dessa marca(ja trabalhei na fábrica)!!!

 

Alguém que tem posta as impressões e se vale a pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca compraria nada da positivo, "tudo feito meia boca", os notebooks tem material ruim só de você pegar, nenhum tem placa de video dedicada e o hardware nunca vai passar de mediano. Acredito eu que eles tenham muito mais nicho para notebooks do que celulares e se os notes são assim imagina o cel?

E não tem como comparar o Moto G que alterou o mercado com seu excelente custo beneficio com um celular da positivo que nem faz concorrência.

Eu iria de Asus Zenfone 5 ou moto G

Mas como você diz que nem liga muito e não fica fuçando muito no cel, pode escolher uma opção mais barata ainda como o Moto E que uma versão mais barata do moto G:

http://www.techtudo.com.br/review/moto-e.html

http://www.shoptime.com.br/produto/119343967/smartphone-motorola-moto-e-dtv-colors-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-4.3-4gb-3g-wi-fi-camera-5mp-tv-digital-preto?epar=4024&opn=BUSCAPE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera,

 

Desculpa a demora em responder...

Ainda to na captura de um novo celular sem gastar mt grana com isso...

 

Andei pesquisando e gostei bastante de de 3 modelos da empresa BLU!!!

1- tem design bacana

2- especificações de hardware bacana

3- preço abaixo de qualquer celular com as mesmas especificações(motorola, samsung, LG, etc)

 

A única coisa que fico meio cabrero é quanto a assistência técnica!

 

Os modelos que achei interessante são: BLU LIFE PLAY 2, BLU LIFE PLAY X e BLU VIVO 4.8

 

Os LIFE PLAY tem configurações parecidas, ja o VIVO parece ser um pouco melhor e com preço maior também!!!

 

O que me incomoda um pouco também é o tamanho 4.7" e 4.8", não curto muito esses celular tijolão...

 

Se alguém conhece essa marca comenta ai!!!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou o celular? ..se você não se importa com celulares cheios de frescurinhas como disse, talvez valha a pena olhar alguns Windows phones (caso você não tenha uma queda muito forte pelo Android).

 

o Lumia 630 e o 730 estão com um preço bem bom, e pra falar a verdade, são um ótimo custo benefício.

 

Baterias que duram bastante, sistema que não dá tantos lags além de se manter estável mesmo depois de meses de uso (se você já usou outros celulares com android, deve ter notado q eles tendem a mostrar mais lag depois de alguns meses de uso... ..sendo bom limpar e resetar eles).

 

Eu aconcelharia o Lumia 730

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

fala galera!!!

 

depois de todo esse tempo venho pedir ajuda novamente!!!

pra não abrir outro tópico resolvi ressuscitar esse aqui!!!

 

na época acabei comprando um zenfone 5 que tava em promoção na Kabum, muito bom cel. mas o que não me agradou foi o tamanho dele, muito grande, não curti!!!

 

o Lumia 730 esta com umas ofertas boas, mas esses dias vi um LG G2 mini D625(tegra) com um preço show, gostei do cel, mas é mais antigo o display tem menos resolução que o lumia 730.

 

ontem um amigo me ofereceu um moto X 1ª geração - XT1058 - o cel é usado mas ta impecável e o preço é de banana...

 

e agora???

 

Lumia 730, LG G2 mini D625 ou o MOTO X ????

 

ou outra opção???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!