Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook comprar?


Posts recomendados

Galera, estou precisando comprar um notebook onde estarei utilizando mais para rodar o Adobe Photoshop CS6 e Adobe Illustrator CS6, entretanto minhas condições financeiras estão até R$ 1.400,00.

 

Já dei uma boa pesquisada referente às configurações das marcas Acer, Asus, Dell e HP/Compaq (mas podem ser outras marcas) onde desejo adquirir com tecnologia Intel, mas desconheço as questões de processadores entre 1ª e a xª geração (desconheço a última). AMD até pode ser se ele conseguir estes dois programas sem travar ou algo do gênero.

 

O notebook a qual busco é para para fins profissionais. Ajudem-me a não fazer uma escolha tola que venha arrepender-me depois. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas amigo, escolha um ultrabook da toshiba ou da asus que tenha um processador de 3ª geração i3 ou i5 e que tenha uma grafica de 512 mb ou acima com memoria dedicada . disco pode ser mesmo de 500 gb ou 750 gb . de resto amigo a decisão é sua . se é para trabalhar com programas pesados é so mesmo intel porque amd não presta acaba aquecendo muito e avariar rapidamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!