Ir ao conteúdo

Qual dessa três fontes é melhor?

Alvoo.

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu to dando um up no pc e comecei pela fonte, só que tive alguns problemas. Eu comprei um Corsair cx500 mas não deu certo...

A questão é que peguei o dinheiro de volta e agora preciso escolher outra fonte, dei uma pesquisada e cheguei em três opções:

1) Fonte SeaSonic 520WS12II-520B

2) Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR

3) Fonte Seventeam 550W - ST-550PAP 

Queria saber qual dessas três é melhor? E se tiver outra opção melhor qual seria?

Minha config:

placa mãe: intel dp55wb
processador: intel core i5 750 2.66ghz
placa de video: ati HD4870 1gb (pretendo trocar por uma de até uns 600 reais no começo do ano)

Postado

Como dito pelo digníssimo Faller, a Seasonic é a melhor das três (e uma das melhores fontes à venda no Brasil nesta faixa de potência). Outras fontes que você pode procurar: XFX 550 (tão excelente quanto a Seasonic) e Corsair CX500 Bronze (fonte muito boa).

Já essa Seventeam, nem deveria ser opção de compra. kkkkk

Postado

Apesar de não ter comentado aí sobre as fontes da Corsair, as mesmas são ótimas, tenho uma de 750w a mais de 4 anos sem me dá dor de cabeça.

Vale apenas lembrar que nem todas as fontes da Corsair são "ótimas", como você afirma. Fonte não se compra por marca, tem que ser escolhido modelos específicos, que ja tenham passado por testes e que tenham qualidade comprovada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...