Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fireworks Mx


drozzini

Posts recomendados

Bom, já postei algumas dúvidas aqui hoje, e realmente estamos empenhados e tendo trabalho para melhorar o site da nossa empresa.... então lá vai mais uma ....

Nós temos diponivel aqui apenas (o que eu acho que já seja suficiente) o Macromedia Studiowork MX e gostaria de editar umas imagens de uns logos de produtos vendidos pela nossa empresa. A minha ideia era de deixar ele com um aspecto 3D, como se fosse um semi-cilindro (é o que mais se aproxima da minha ideia). Como se a parte central fosse sair da tela, e como já disse em posts aqui, sou completamente pato neste assunto e estou aprendendo agora, só gostaria de saber se isso é possível de se fazer no Fireworks MX e se alguem teria dicas de como fazer isso ou poderia indicar tuturiais ou apostilas que me ajudasem neste assunto!

O endereço da página da empresa no qual trabalho é www.zenisys.com.br. E os logos que pretendo editar são os que estão no canto direito, Sapiens, Vetorh e os outros.... Por favor, me dêem uma luz!!!!!! :help:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!