Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
drozzini

Fireworks Mx

Recommended Posts

Bom, já postei algumas dúvidas aqui hoje, e realmente estamos empenhados e tendo trabalho para melhorar o site da nossa empresa.... então lá vai mais uma ....

Nós temos diponivel aqui apenas (o que eu acho que já seja suficiente) o Macromedia Studiowork MX e gostaria de editar umas imagens de uns logos de produtos vendidos pela nossa empresa. A minha ideia era de deixar ele com um aspecto 3D, como se fosse um semi-cilindro (é o que mais se aproxima da minha ideia). Como se a parte central fosse sair da tela, e como já disse em posts aqui, sou completamente pato neste assunto e estou aprendendo agora, só gostaria de saber se isso é possível de se fazer no Fireworks MX e se alguem teria dicas de como fazer isso ou poderia indicar tuturiais ou apostilas que me ajudasem neste assunto!

O endereço da página da empresa no qual trabalho é www.zenisys.com.br. E os logos que pretendo editar são os que estão no canto direito, Sapiens, Vetorh e os outros.... Por favor, me dêem uma luz!!!!!! :help:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais