Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para formatar windows 8.1


Posts recomendados

Boa noite galera!

Eu to com um notebook samsung NP270E4E que tá me dando bastante dor de cabeça.

Minha cliente tava usando o note normal e começou a atualizar para o windows 8.1, depois disso o note deu pau, quando ia iniciar dava erro e reiniciava e ficava nisso..

E nem dava pra acessar a bios dele apertando f2,f4,f8,f9 etc. Aí eu trouxe o hd pra casa e formatei.. quando eu liguei no note pra instalar o windows 7 pelo pendrive, ele dessa vez ligou e não desligou, mas foi pra uma tela de erro do windows 8 que me dava umas opções: reparar, instalar outra versão do windows e acessar a bios, mas a unica função que dava pra utilizar era entrar na bios e as outras só faziam reiniciar.. Eu configurei tudo na bios, tirei fast boot, priority, e tudo mais, e mesmo assim não conseguia inicar o windows 7 pelo pendrive, nem o windows vista pelo cd... não sei mais o que fazer.. alguma sugestão?

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

Eu to com um notebook samsung NP270E4E que tá me dando bastante dor de cabeça.

Minha cliente tava usando o note normal e começou a atualizar para o windows 8.1, depois disso o note deu pau, quando ia iniciar dava erro e reiniciava e ficava nisso..

E nem dava pra acessar a bios dele apertando f2,f4,f8,f9 etc. Aí eu trouxe o hd pra casa e formatei.. quando eu liguei no note pra instalar o windows 7 pelo pendrive, ele dessa vez ligou e não desligou, mas foi pra uma tela de erro do windows 8 que me dava umas opções: reparar, instalar outra versão do windows e acessar a bios, mas a unica função que dava pra utilizar era entrar na bios e as outras só faziam reiniciar.. Eu configurei tudo na bios, tirei fast boot, priority, e tudo mais, e mesmo assim não conseguia inicar o windows 7 pelo pendrive, nem o windows vista pelo cd... não sei mais o que fazer.. alguma sugestão?

 

Obrigado pela atenção!

Use um case no HD de sua cliente, conecte na USB do teu PC, e use um programa para formatar geral o HD, tem vários no baixaki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use um case no HD de sua cliente, conecte na USB do teu PC, e use um programa para formatar geral o HD, tem vários no baixaki.

formatar o hd dela normal não adianta?

Mas pelo o que pesquisei também pode ser um problema de formato do HD, quando se instala o windows 8 ele muda.. isso tem a ver?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formatar o hd dela normal não adianta?

Mas pelo o que pesquisei também pode ser um problema de formato do HD, quando se instala o windows 8 ele muda.. isso tem a ver?

O Windows 8 tem novas aplicações sim, mais se você usar o programa 

Hard Drive Eraser através de um case conectado ao teu PC, tudo vai ser apagado, vai ficar como se viesse de fábrica

Dúvida tamos aqui.  B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!