Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa?


Posts recomendados

Eu montei essa configuração e tudo deu 1300,00. Gostaria de saber se roda bf 4,dead rising e se roda no geral a maioria dos jogos no alto e tal

gabinrte NZXT P ROCESSADOR i5 2.8 ghz placa de video xfx R7850 256 bits PCI EXPRESS 3.0 1 GB DDR5 FONTE XFX 500W REAIS 8 GB MEMORIA RAM UMA COSAIR E A OUTRA NAO TODAS DUAS DDR3 HD 500 placa-mãe INTEL 9 ENTRADA USB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração detalhada? Não adianta dizer que é um i5 sem falar o modelo, escreva toda a configuração, de preferência um pouco mais organizado.

É que eu tava meio ocupado mals..

Processador :i5-760 2.8 ghz

Placa mãe:intel dp55wb

Placa de vídeo:XFX R 7850 1 GB DDR5

Memoria ram : 8gb

Fonte:XFX 500 WATIS REAIS

Hd de 500 gb

Acho que e só isso. Se tiver faltando algo me avisa aí e desculpa por mais cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá montando ou já comprou? O processador é super antigo, se ainda não comprou, escolha um processador da quarta geração, i3 4xxx ou i5 4xxx, tirando o processador antigo, é um bom computador, pode-se esperar jogar tudo no alto com 40+ FPS.

Então eu estou vendo porquê tem um cara vendendo esse pc por 1300,e eu pensei em comprar o pc,e depois tirar o processador e levar pro centro e trocar por um processador mais atual. Qual você recomendaria, por um bom preço e que rode tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu estou vendo porquê tem um cara vendendo esse pc por 1300,e eu pensei em comprar o pc,e depois tirar o processador e levar pro centro e trocar por um processador mais atual. Qual você recomendaria, por um bom preço e que rode tudo

Se estiver em bom estado, vale a pena sim, trocando o processador por um i5 ou i3 de quarta geração e a placa mãe por uma H81/B85 vai ficar perfeito, anota aí, só troca na sua cidade se o i5 + H81 for no máximo R$900 e pro i3 + H81 no máximo R$600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver em bom estado, vale a pena sim, trocando o processador por um i5 ou i3 de quarta geração e a placa mãe por uma H81/B85 vai ficar perfeito, anota aí, só troca na sua cidade se o i5 + H81 for no máximo R$900 e pro i3 + H81 no máximo R$600.

Mas se eu ficar com esse processador só uns 2 ou 3 meses,você acha que eu consigo rodar bf 4 no alto ? Alien Isolation ,e alguns outros jogos mais parrudos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NigeriaMan se eu trocar a placa e o processador ,por uma R7 260X e Amd fx 8360 o desempenho seria melhor?

A R7 260X é a nova HD 7850, não vai ter diferenca de desempenho, e fica com Intel mesmo, qualquer i5 ganha do FX-8350, sendo que também consome menos energia, esquenta menos e é mais novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A R7 260X é a nova HD 7850, não vai ter diferenca de desempenho, e fica com Intel mesmo, qualquer i5 ganha do FX-8350, sendo que também consome menos energia, esquenta menos e é mais novo.

Eu comprei o pc man.. tem um cara aqui na net que quer trocar meu processador e placa de video por uma i5 3330 e uma gtx 560 ti. Você acha que vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!