Ir ao conteúdo

Essa configuração é boa?

Posts recomendados

Postado

Eu montei essa configuração e tudo deu 1300,00. Gostaria de saber se roda bf 4,dead rising e se roda no geral a maioria dos jogos no alto e tal

gabinrte NZXT P ROCESSADOR i5 2.8 ghz placa de video xfx R7850 256 bits PCI EXPRESS 3.0 1 GB DDR5 FONTE XFX 500W REAIS 8 GB MEMORIA RAM UMA COSAIR E A OUTRA NAO TODAS DUAS DDR3 HD 500 placa-mãe INTEL 9 ENTRADA USB

Postado

Qual a configuração detalhada? Não adianta dizer que é um i5 sem falar o modelo, escreva toda a configuração, de preferência um pouco mais organizado.

É que eu tava meio ocupado mals..

Processador :i5-760 2.8 ghz

Placa mãe:intel dp55wb

Placa de vídeo:XFX R 7850 1 GB DDR5

Memoria ram : 8gb

Fonte:XFX 500 WATIS REAIS

Hd de 500 gb

Acho que e só isso. Se tiver faltando algo me avisa aí e desculpa por mais cedo.

Postado

Tá montando ou já comprou? O processador é super antigo, se ainda não comprou, escolha um processador da quarta geração, i3 4xxx ou i5 4xxx, tirando o processador antigo, é um bom computador, pode-se esperar jogar tudo no alto com 40+ FPS.

Postado

Tá montando ou já comprou? O processador é super antigo, se ainda não comprou, escolha um processador da quarta geração, i3 4xxx ou i5 4xxx, tirando o processador antigo, é um bom computador, pode-se esperar jogar tudo no alto com 40+ FPS.

Então eu estou vendo porquê tem um cara vendendo esse pc por 1300,e eu pensei em comprar o pc,e depois tirar o processador e levar pro centro e trocar por um processador mais atual. Qual você recomendaria, por um bom preço e que rode tudo

Postado

Então eu estou vendo porquê tem um cara vendendo esse pc por 1300,e eu pensei em comprar o pc,e depois tirar o processador e levar pro centro e trocar por um processador mais atual. Qual você recomendaria, por um bom preço e que rode tudo

Se estiver em bom estado, vale a pena sim, trocando o processador por um i5 ou i3 de quarta geração e a placa mãe por uma H81/B85 vai ficar perfeito, anota aí, só troca na sua cidade se o i5 + H81 for no máximo R$900 e pro i3 + H81 no máximo R$600.

Postado

Se estiver em bom estado, vale a pena sim, trocando o processador por um i5 ou i3 de quarta geração e a placa mãe por uma H81/B85 vai ficar perfeito, anota aí, só troca na sua cidade se o i5 + H81 for no máximo R$900 e pro i3 + H81 no máximo R$600.

Mas se eu ficar com esse processador só uns 2 ou 3 meses,você acha que eu consigo rodar bf 4 no alto ? Alien Isolation ,e alguns outros jogos mais parrudos

Postado

Sim, sem problemas.

Só mais uma pergunta. Vale a pena por 1300,você acha que se eu comprar não vou me arrepender (esta como novo,eu conheco o cara que esta vendendo, ele é super cuidadoso)

Postado

Só mais uma pergunta. Vale a pena por 1300,você acha que se eu comprar não vou me arrepender (esta como novo,eu conheco o cara que esta vendendo, ele é super cuidadoso)

Claro, não vai se arrepender, se conhece ele, pede um descontinho, auhauah.

Postado

Claro, não vai se arrepender, se conhece ele, pede um descontinho, auhauah.

Ashauhsua pior que eu já pedi u,u era 1500 aí ele fez por 1300 ^^ quero só ver se vai rodar assassins screed unity e gta V se rodar vou ficar emocionado :DDDDD

Postado

@NigeriaMan se eu trocar a placa e o processador ,por uma R7 260X e Amd fx 8360 o desempenho seria melhor?

A R7 260X é a nova HD 7850, não vai ter diferenca de desempenho, e fica com Intel mesmo, qualquer i5 ganha do FX-8350, sendo que também consome menos energia, esquenta menos e é mais novo.

Postado

A R7 260X é a nova HD 7850, não vai ter diferenca de desempenho, e fica com Intel mesmo, qualquer i5 ganha do FX-8350, sendo que também consome menos energia, esquenta menos e é mais novo.

Eu comprei o pc man.. tem um cara aqui na net que quer trocar meu processador e placa de video por uma i5 3330 e uma gtx 560 ti. Você acha que vale a pena ?

Postado

Eu comprei o pc man.. tem um cara aqui na net que quer trocar meu processador e placa de video por uma i5 3330 e uma gtx 560 ti. Você acha que vale a pena ?

Não vale, a HD 7850 é melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!