Ir ao conteúdo

Após instalação de programa, áudio não reproduz

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noitea todos. tenho um netbook com windows 7 ultimate. até ontem  o áudio sempre funcionou direitinho, drivers atualizados e tudo mais. porém fui inventar de instalar um certo programa de conversão de vídeos: o Video Audio Merger até aí tudo bem. instalei, converti o vídeo, e quando pus ele pra tocar, surpresa! o áudio não reproduzia. pensei que a conversão tinha falahado. mas não era isso. nenhum tipo de arquivo sai o som. nem mesmo os sons de erro/ alerta do windows são reproduzidos.

não sei se o programa registrou algum filtro/codec novo ou alterou alguma configuração. só sei que nada toca mais. já fui na solução de problemas do windows, e não detecta nada de errado. meu net não caiu, e não acho que a saída de auto falantes tenha queimado. alguma dica?

Postado

fiz uns testes aqui.. pus fones de ouvido e funcionou...parece que os alto-falantes realmente queimaram....fiz dual-boot com linux e confirmei o diagnóstico...

por favor moderação, tranquem o tópico como resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!