Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ga-h55m-s2hp


DecayWolf

Posts recomendados

Galera, estava tirando umas fotos dessa placa mãe e processador, para vender. Só que o ***** aqui (eu), quando estava segurando o processador com uma mão e a câmera com a outra, para tirar fotos, sem querer deixei meu dedo sujar os pinos do meu processador com pasta térmica, não havia visto nem nada, então coloquei o processador sujo junto a placa mãe e tentei ligar...

 

A placa até deu boot, só que reiniciava e iniciativa fazendo um ciclo.

Tirei a placa de vídeo, ela deu boot mas ficou sem imagem.

Liguei novamente com a placa de vídeo, deu um boot de 1 segundo e não ligou mais.

Por fim tirei a placa de vídeo e coloquei um cabo hdmi onboard, a placa deu boot mas não deu imagem também.

 

Como eu não sabia o que raios estava acontecendo, levei para um técnico.

Quando ele removeu o processador, me mostrou que estava melado de pasta térmica, que fora a besteira que eu fiz.

Então ele deu um banho de limpa contato no socket da placa mãe, (muito mesmo), sem remover a bateria e não esperou nem três minutos até ligar novamente... Depois disso a placa nunca mais ligou.

 

Eu não sabia que tinha que tinha que remover a bateria e ligar a placa para remover totalmente a energia interna, e embora achei um absurdo ele esperar tão pouco tempo, acabei confiando nas "perícias" do técnico.

 

A pergunta é a seguinte, será que tem jeito?

Será que queimou meu processador também? Já procurei em várias lojas atrás de um socket 1156, mas ninguém tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!