Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luciano Pinto

Preciso de sugestões de bons notebooks para desenvolvimento.

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Gostaria de algumas sugestões de notebooks para uso em desenvolvimento, mais especificamente, Java/Web/Android. Sou usuário de Dell já há alguns anos, e até agora nunca tive problemas com as máquinas que tive, mas preciso fazer uma atualização da minha máquina atual. Estou procurando sugestões, pois estou descontente com o pós-venda da Dell (problemas na entrega, perda de pedidos, confusão no atendimento, etc.) e estou desconfiado com os reviews que li a respeito das máquinas que encontrei no site com as configurações que quero (Inspiron 14R 5447, por exemplo. Algum comentário a respeito?). 

Queria um novo com Core i7, 16GB de ram e pelo menos 500GB de HD (1 TB seria ideal). Placa de vídeo dedicada (não necessariamente para jogos, mas se fosse boa o suficiente para alguns, não reclamaria), pois não quero que roube memória ram e processamento da máquina.

Alguma ideia?

Agradeço desde já a ajuda.

Luciano C. Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica, Vitor, mas estou ciente disso. Só quero evitar ter que trocar de novo de note, por um bom tempo. Por isso que quero uma máquina mais robusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai utilizar o computador para rodar Vm's também?  8Gb não seriam suficientes não?

Tem esse aqui que ta em promo na dell (Recentemente comprei lá, pedi estorno do windows com o pós venda e não tive nenhum problema. A entrega também foi feita dentro do prazo, mas conheço uma pessoa que teve o notebook roubado em um assalto ao carteiro - também o note vai pra transportadora na caixa original dele escrito bem grande "Notebook Dell".). Para mim o ruimdesse note é que ele não é um pouco mais barato e não tem uma tela HD+ (1600X900). Placa de video modelo de entrada (pega  a maior parte dos games no low, processador ULV (speedFan resolve isso), HD híbrido e eu acho que vem com teclado iluminado.

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5447-laptop/pd?oc=cai5447w8s1552519brp025m&model_id=inspiron-14-5447-laptop

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais