Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC


Ir à solução Resolvido por Renato Simões,

Posts recomendados

Olá pessoal do fórum, estou montando um pc e queria saber se estas peças estão compatíveis.

 

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4460 HASWELL

 

PLACA MÃE GIGABYTE GA-H97-D3H

 

2 x PLACAS DE VIDEO RADEON SAPPHIRE R7 260X 

 

HD WESTERN DIGITAL 1TB

 

GRAVADOR LG GH24NSB0

 

GABINETE AEROCOOL STRIKE-X ONE

 

FONTE EVGA 600W

 

MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB

 

Estou aceitando sugestões, só não pode passar de R$ 3000.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por que esse crossfire tem 80% de escalonamento, deixando essas duas placa, no valor de R$ 962, equivalente a uma gtx 770 e superior a uma gtx 760 ( que são mais caras ).

 

Também vi esse teste, mas eu não concordo muito com ele, até porque nós sabemos que não são todos os aplicativos ou jogos que vão ter o desempenho melhorado num CF ou SLI (no momento). Eu optaria por uma GTX 760 ou até mesmo a 770 que futuramente (quando os jogos tiverem melhor adaptados as tecnologias citadas) faria um SLI e ficaria tranquilo por um bom tempo. Ou até mesmo uma R9 270x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Concordo com o Matheus. Não são todos os jogos que conseguem fazer um bom aproveitamento do SLI/Crossfire. Alguns jogos pesados como Call of Duty, Battlefield, Watchdogs, Wolfstein .. Estes ainda que conseguem gerenciar bem o CX/SLI. Procure quais os jogos você pretende instalar e se tem uma boa relação com o SLI que você deseja fazer. Se te atender amigo e tu for ficar feliz, vai na fé que eu apoio!

 

Caso contrário, opte por uma placa melhor/mais recente, como GTX 770, R9 280 (tem uma em promoção na Terabyte por 763 dilmas), ou até mesmo uma R9 270x, que se saiu muito bem em mid-high nos jogos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...