Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Problemas com Tablet Sansung Galaxy

Recommended Posts

Visitante
Possuo um Samsung Galaxy Tab 2 7.0  16 G modelo GT-P3100 ( telefone) até ai muito bom.

Meu filho usando direto instalando jogos e desinstalando deixou lento e tal eu fui la em configurações e busquei a opção de restauração de fábrica achando que seria limpo totalmente e voltaria como era quando chegou. Ledo engano isso não aconteceu e o pior não consegui mais a partir dai colocar a conta do Google ele não permite de forma alguma. Fui mais longe dei boot mesmo segurando o botão de ligar com o do som e resetei nada aconteceu continuou do mesmo jeito. Entrei em contato com o suporte nossa foi ainda pior eles não sabem nada e nem se prontificam. Chequei a internet e ate fiz uma tentativa de um fórum mas não deu certo. Como faço para voltar a usar o Tablet com minha conta Google.

Só para deixar claro, ele está funcionando normalmente, acesso tudo, internet, leio pelo Tablet, Samsung Apps menos as coisas via conta Google .

A mensagem que sempre aparece é esta abaixo:

Adicionar uma conta google existente ou nova:  preencho os campos (ja fiz ate uma conta nova mas não adiantou)

"Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor.

Pode ser um problema temporário ou talvez seu dispositivo android não esteja habilitado para serviços de dados.Se o problema continuar,entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente"

Esta é a mensagem, tem como resolver? pode me dar uma dica?

kelly cristina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais