Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marciopfalt

note cce wm79

Recommended Posts

gostaria se alguem pode ajudar estou com no da cce wm79c e a memoria queimou e não ligava ai resolvi comprar a memoria dele como todos dizem que agora as memoria vem e variavel na frequencia e reduz para a frequencia usada no meu caso 533mhz  pois e comprei uma kingntons kvr800d2s6/2g mas ele não ligou ai eu pegue uma memoria com um amigo 533mhz e o note ligou de boa o processador dele e um Intel® Pentium® Processor T2370(1M Cache, 1.73 GHz, 533 MHz FSB) gostaria de saber se isso e mentira e tenho que compra uma memoria com a frequencia 533mhz eu não tenho o manual do note e não sei qual a memoria que ele aceita e amemoria de fabrica e decontinuada não tem mas no mercado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria se alguem pode ajudar estou com no da cce wm79c e a memoria queimou e não ligava ai resolvi comprar a memoria dele como todos dizem que agora as memoria vem e variavel na frequencia e reduz para a frequencia usada no meu caso 533mhz  pois e comprei uma kingntons kvr800d2s6/2g mas ele não ligou ai eu pegue uma memoria com um amigo 533mhz e o note ligou de boa o processador dele e um Intel® Pentium® Processor T2370(1M Cache, 1.73 GHz, 533 MHz FSB) gostaria de saber se isso e mentira e tenho que compra uma memoria com a frequencia 533mhz eu não tenho o manual do note e não sei qual a memoria que ele aceita e amemoria de fabrica e decontinuada não tem mas no mercado

amigo o que é variável geralmente é o note e não a memoria, talvez por isso não tenha funcionado, procure por uma 533  provavelmente tem no mercado livre!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado amigo!!!! mas esse note e muito estranho pois eu comprei um hd de 320gb ele também não aceitou rsrsr mas com de 80gb ta de boa o engraçado e que ele vem de fabrica com 160gb e 2g de memoria so não sei a frequência da memoria mas como o processador e 533 mhz fsb e bem possível de ser 533 mas não sei quanto ele aguenta no hd ou e so ate 160gb

eu gostaria ter o fabricante dessa placa para ver as compatibilidade dele ate para comprar essa placa mãe e dificio tive dando uma olha e encontrei essa placa que bem parecida 37gu50100-c ate mesmo para ver se tem atualização da bios

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais