Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida notebook até R$ 1200


vanderson.fabio

Posts recomendados

Bom dia a todos. Gostaria que me ajudassem a escolher um notebook para minha sobrinha adolescente. Procuro uma máquina simples, porém que seja durável, que será usada basicamente para criação de trabalhos escolares, navegação e para redes sociais.

 

Estou disposto a gastar em torno de 1000 reais (podendo extrapolar até os 1200). Positivo, CCE e Lenovo estão fora de cogitação.

 

Agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o notebook é apenas para processos simples, voce pode optar por um Intel Core i3 ou um Quad-core.

Então achei o NoteBook Acer Aspire E5-511-C7NE com Intel® Quad Core N2940, 4gb de RAM (mais do que suficiente), 500gb de HD (muito bom), tela de 15.6", relativamente grande e Windows 8.1.

 

Está na faixa de R$1.000,00 a R$1.300,00.

 

O mais barato que achei está no link abaixo:

http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-E5-511-C7NE-com-Intel-Quad-Core-N2940-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-LED-15-6-e-Windows-8-1-3762361.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...