Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vanderson.fabio

Dúvida notebook até R$ 1200

Recommended Posts

Bom dia a todos. Gostaria que me ajudassem a escolher um notebook para minha sobrinha adolescente. Procuro uma máquina simples, porém que seja durável, que será usada basicamente para criação de trabalhos escolares, navegação e para redes sociais.

Estou disposto a gastar em torno de 1000 reais (podendo extrapolar até os 1200). Positivo, CCE e Lenovo estão fora de cogitação.

Agradeço desde já a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o notebook é apenas para processos simples, voce pode optar por um Intel Core i3 ou um Quad-core.

Então achei o NoteBook Acer Aspire E5-511-C7NE com Intel® Quad Core N2940, 4gb de RAM (mais do que suficiente), 500gb de HD (muito bom), tela de 15.6", relativamente grande e Windows 8.1.

Está na faixa de R$1.000,00 a R$1.300,00.

O mais barato que achei está no link abaixo:

http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-E5-511-C7NE-com-Intel-Quad-Core-N2940-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-LED-15-6-e-Windows-8-1-3762361.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais