Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vitorhpmelo

Problemas para acessar a internet por cabo no Roteador D-link dir 615

Recommended Posts

Comprei um roteador D-Link dir-615,configurei ele direto pelo wi fi da primeira vez,tentei acessar a internet pelo cabo não funcionou,nem no PC nem no notebook,resetei o roteador,voltei as configurações de fábrica,entretanto ainda não funciona a internet pelo cabo,só pelo wi fi,eu consigo acessar a página de configuração do roteador pelo cabo no Pc,não no notebook.Alguém sabe como resolver?
Roteador Dir 615 d-link
modem dsl 500b d link

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado @Mention,o Roteador está como DHCP,o modem é PPPoE,só q daquela forma q conectado daquela forma q o roteador é configurado como adsl,tenho um outro q funciona dessa forma,um dir 600 mais antigo

Compartilhar este post

Link para o post

@vitorhpmelo, você não digita @Mention (têm em todos os usuários), mas clica nele para "mencionar" o nome do usuário que no meu caso é @Mlramos...  :D

Está esquisita essa configuração!   :eek:

Como diria Jack (the ripper): "Vamos por partes"  :lol:

Primeiro o PPPoE (quem está discando ou roteado) é o modem, ok! Mas não entendi a parte do DHCP, nem o que você quis dizer como "aquela forma"... você quer dizer "bridge" ou "Access Point" ?  :confused:

Se fosse necessário fazer um RESET no modem ou no roteador, você saberia reconfigurá-los ? Quero apenas ter uma ideia do seu conhecimento do assunto.

(_(

Compartilhar este post

Link para o post

@Mlramos hahahahaha desculpe por minha inexperiência,o meu conhecimento não é muito bom,mas consegui resolver o problema por um acaso,tentei trocar o geteway do roteador,e não deu certo,voltei para o para opção antiga,de definir automaticamente e por um acaso funcionou,não entendi o q aconteceu,mas acho q o roteador está em bridge sim.
De toda forma muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais