Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer de R$ 2000 até 2300


Posts recomendados

                     Boa noite, galera tudo bem??? Espero que sim!

 

 

              Preciso muito da ajuda de vocês. estou  tentando ajudar um amigo a montar um pc para jogos, pois ele usa somente Notebook e não consegue jogar direito, sempre trava e o FPS é muito ruim, teria como vocês darem uma força nessa configuração para ele???

 

Desde já agradeço quem puder ajudar.

 

 

              Ele quer um PC que consiga rodar pelo menos os jogos atuais, como BATTLEFIELD 4 entre outros, pode ser no normal ou até mesmo no low, a minha dúvida é vou de intel ou amd? qual placa de vídeo com melhor custo x benefício no momento??? qual placa mãe custo/benefício? no momento só tenho na cabeça a fonte e as memórias.

 

Sou do tipo usuário básico eu mesmo montei o meu PC, mas não tenho muita experiência.

 

Segue a configuração para tentar ajudar, por favor colocar a marca e o motivo se possível.

 

 

Processador:

Placa mãe:

Gabinete:

Placa de vídeo:

Fonte:  Corsair ATX 450W - Kabum = R$ 171,62.

Memória: Kingston 2x (4GB) 1333Mhz DDR3 - Kabum = R$ 254,84  (As duas).

Monitor:

HD:

 

 

Fico no aguardo da ajuda de vocês.

 

 

Obs: Ele estava pensando em pegar essa configuração já montada.

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-aerocool-v2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia @Solrack Eu vou te dar uma sugestão de hardware para você ajudar o seu amigo .

GA-B85M-D3PH LGA 1150 Box   249,00

Core i3-4160 399,00

Fonte EVGA 189,47

HD Seagate SATA 3 500GB  221,76

Kingston HyperX 4GB 1600MHz  189,90

R9 270  646,76

Gabinete AeroCool ATX Strike-X One  169,90

 

Monitor Philips LED 23´ Widescreen Full HD 482,71 O Total do orçamento com o monitor foi R$2.490 .

Só passou um pouquinho do orçamento :(  mas e questão de souber pesquisar preço  Boa Sorte  :D .

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!