Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a GTX 550 TI


Posts recomendados

Bom pessoal, recentemente comprei uma GTX 550 TI da Gigabyte, instalei normalmente, instalei os drivers (344.65), porém senti que a VGA não está funcionando como deveria.

 

Ainda não tenho jogos realmente bons para testá-la, apenas Warface e F1 2013. no F1 2013 com tudo no high em 1280x1024 (Res. max), o jogo não passa de 36 fps, dando uns drops para 28 fps, e quando eu estava jogando, a VGA ficava com uso entre 30% e 50%, e não usava mais que 600mb. O meu processador fica em 92% á 96% de uso no F1 2013.

 

No Warface, com as mesmas configurações (High em 1280x1024), o jogo fica entre 30 e 50 fps.

 

Estou meio desesperado, pois sei que o desempenho dela está baixo, nessa resolução, deveria rodar esses jogos sem problemas e com um framerate bem mais alto.

 

Minha Config é a da assinatura, quanto á bottleneck, não creio que seja com o processador, pois ja vi uma galera rodar BF4 com ele, e também não é com memória RAM, já que jogando sobra bastante memória (2gb +).

 

Me Ajudem, por favor :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asrock 960 GC-GS FX | AMD Phenom x3 8650 2.3GHz (stock) | 2x2GB Markvision DDR2 667~800MHz CL5 1.96V | ATI HD 3000 (350~702MHz) (Em Breve R7 250X) | Maxtor 320GB 7200RPM SATA II | Corsair CX430 | Satellite 580K |

 

esse e seu pc?   se sim aconselho a trocar tudo  e deixar somente hd e a fonte, nao acho q seja problema na placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema é que não tenho dinheiro. e ja falei que o processador empurra uma 550ti sim, se eu pudesse comprava o pc mais ***** do mundo, eu sei que não é problema da VGA, ela só não usa todo o desempenho por alguma razão, pode ser por bottleneck, processador e memória não são, ou seja: é bem estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema é que não tenho dinheiro. e ja falei que o processador empurra uma 550ti sim, se eu pudesse comprava o pc mais ***** do mundo, eu sei que não é problema da VGA, ela só não usa todo o desempenho por alguma razão, pode ser por bottleneck, processador e memória não são, ou seja: é bem estranho.

Se a placa nao esta usando todo o desempenho e se você ta dizendo que o processador guenta ela , so resta manda pra garantia e pegar outra, e se caso nao tiver garantia so lamento. eu ainda acho que ela nao tem todo o desempenho por causa dos outros componentes   processador memoria etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!