Ir ao conteúdo

Headset 7.1/5.1 real ou emulado? Tem muita diferença entre os 2 tipos de headset? E headset recomendado para jogos.

Posts recomendados

Postado

Olá galera, eu estava pesquisando sobre headsets, e pretendo comprar um, mas ao pesquisar alguns modelos diferentes, surgiu umas dúvidas.

Como dito no título, a minha dúvida é: Tem muita diferença entre um HeadSet 7.1/ 5.1 real ou emulado? O Logitech G35 (http://www.kabum.com.br/produto/8723/logitech-headphone-headset-surround-sound-g35-981-000116/?tag=g35) é bom? Ou tem outro melhor por um preço semelhante? E peço uma recomendação de uma boa placa de áudio com um bom custo/benefício.

Agradeço.

Postado

Tenha em mente que o headset apenas "simula" uma ambiência.

Não será igual às caixas de som espalhadas pelo cômodo e ondas sonoras impactando no corpo.

Na verdade, você está comprando um headphone estéreo, com simulação de 5.1 canais.

Para games, já me falaram que engana de forma razoável.

Para música, já me falaram que não é legal.

Com este preço, dá para tentar a compra de um sistema 5.1 simples.

Caso você tenha como espalhar as caixas no seu cômodo, vá nele e deixe o fone.

Se há outros problemas nessa escolha...o fone da logitech deve ser bom.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!