Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Key do windows 8 encriptada na BIOS do equipamento


cobrapk

Posts recomendados

Comprei um Acer Aspire v5-471, um excelente notebook.

Mas tive que formatar e antes de fazer isso eu esqueci de salvar a chave do produto.

Mandei uma pergunta par ao suporte deles e eles me disseram que a chave esta incriptada na bios do meu notebook.

Quero saber se algum de você sabem como recuperar.

Infelizmente não estou mais com o windows original ( no qual paguei ).

Alguém sabe como recuperar ?

 

 

 

Prezado cliente. 

Obrigada por contatar-se com o serviço de Suporte Técnico da Acer e Gateway. Meu nome é Márcia e lhe assistirei nesta oportunidade.

Em relação a sua consulta, devo lhe informar que a chave de ativação do Windows está incriptada na BIOS do equipamento, por isso terá que enviar o equipamento para nossa Assistência técnica, por este motivo e como não foi feita a cópia da midia, terá que enviar o computador com os acessórios originais (bateria e carregador) para a nossa Central Nacional de Serviços (AGP), que fica em Barueri-SP, Brasil. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membro VIP

Desculpe por só responder agora depois de 4 anos, é que recentemente peguei um igual e descobri a solução para a chave do produto, até que é simples:

Acesse https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8ISO e escolha a versão dele que deve ser a single language.

Faça o download gerando um DVD ou unidade bootável USB, instale e a chave encriptada será reconhecida em seguida o windows 8 se ativa.

Caso queira visualizar a chave, tem uns programas que mostram, ou então, tutoriais que explicam como, para isso tem que pesquisar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!