Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Acer Aspire v5-471, um excelente notebook.

Mas tive que formatar e antes de fazer isso eu esqueci de salvar a chave do produto.

Mandei uma pergunta par ao suporte deles e eles me disseram que a chave esta incriptada na bios do meu notebook.

Quero saber se algum de você sabem como recuperar.

Infelizmente não estou mais com o windows original ( no qual paguei ).

Alguém sabe como recuperar ?

 

 

 

Prezado cliente. 

Obrigada por contatar-se com o serviço de Suporte Técnico da Acer e Gateway. Meu nome é Márcia e lhe assistirei nesta oportunidade.

Em relação a sua consulta, devo lhe informar que a chave de ativação do Windows está incriptada na BIOS do equipamento, por isso terá que enviar o equipamento para nossa Assistência técnica, por este motivo e como não foi feita a cópia da midia, terá que enviar o computador com os acessórios originais (bateria e carregador) para a nossa Central Nacional de Serviços (AGP), que fica em Barueri-SP, Brasil. 

 

  • 3 anos depois...
  • Membro VIP
Postado

Desculpe por só responder agora depois de 4 anos, é que recentemente peguei um igual e descobri a solução para a chave do produto, até que é simples:

Acesse https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8ISO e escolha a versão dele que deve ser a single language.

Faça o download gerando um DVD ou unidade bootável USB, instale e a chave encriptada será reconhecida em seguida o windows 8 se ativa.

Caso queira visualizar a chave, tem uns programas que mostram, ou então, tutoriais que explicam como, para isso tem que pesquisar.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...