Ir ao conteúdo

Pc liga apos 10segundos desliga socorro!

Jhonatan Muller

Posts recomendados

Postado

Boa noite estava com meu pc funcionando normal, ai desliguei ele e retirei os cabos do meu hd e coloquei outro hd , e esse outro hd fazia o pc ligar e desligar a cada 10segundos, então retirei ele e coloquei meu hd novamente e agora esta acontecendo isso no meu também, meu pc liga apos 10segundos ele reinicia e fica acontecendo isso sem parar! Help!

Postado

Pc e bem dizer novo tudo limpo placa-mãe hd 3 mes de uso. Meu pc e i3 2100 3.1ghz placa-mãe b75m_d3h 4gb ram fonte atx corsair 650w olus bronze placa video r7 260x gabinete strike x one hd 1tb 6fan coler 14mm. Tirei a bateria da bios prs ve se resolvia problema mais nada , cara impossivel ter queimado uma peca?! Sera q vou ter q leva a um tecnico aff! Tava tudo indo normal

Postado

Boa noite estava com meu pc funcionando normal, ai desliguei ele e retirei os cabos do meu hd e coloquei outro hd , e esse outro hd fazia o pc ligar e desligar a cada 10segundos, então retirei ele e coloquei meu hd novamente e agora esta acontecendo isso no meu também, meu pc liga apos 10segundos ele reinicia e fica acontecendo isso sem parar! Help!

Olá colega, tudo bem? 

Vamos aos pontos que acontecem do acaso. 

Por acaso você vio se seu processador está esquentando de + ? 

ou o dissipador se desencaixou, fogou algo do tipo? 

Você usa placa de vídeo Off Board? 

(Recomendação de fabricante) Descarregou a sua energia eletro estática 

ficando descaço por 20 segundos ou segurando num aterramento? 

A eletro estática em determinadas pessoas pode chegar a 10 volts e queimar 

periféricos do PC que trabalha só com 3 volts. 

Dúvidas estamos aqui.  B)

Postado

Levei na informatica agora cedo, tecnico testou la e tambem aconteceu mesmo problema. Ai ele retirou os cabos do hd e retirou minha memoria ram, e ligou o hd e com outra memoria ram ai foi. mexeu algi na bios tirou a memoria dele colocou a minha memoria novamente e o pc esta indo normal. Loucura isso, o que pode ter acontecido :o

Postado

Levei na informatica agora cedo, tecnico testou la e tambem aconteceu mesmo problema. Ai ele retirou os cabos do hd e retirou minha memoria ram, e ligou o hd e com outra memoria ram ai foi. mexeu algi na bios tirou a memoria dele colocou a minha memoria novamente e o pc esta indo normal. Loucura isso, o que pode ter acontecido :o

Provavelmente foi algum bug na memória, e ele resolveu já sabendo do problema,

pois o técnico que trabalha todos os dias com PC, pega muitos

com problemas semelhantes que só eles mesmos descobrem pesquisando muito, 

depois só usar o conhecimento adquerido com outros clientes. 

(Eletro estática pode causar bug na memória ou BIOS)

Vou dar um exemplo de experiencia com placas mãe teimosas colega. Uma MSI minha não queria aceitar dual core 

de forma alguma, mais consegui fazer ela aceitar sem atualizar BIOS ou nada exagerado. De fato a MSI aceitava até quad-core, não condenei a placa, só insisti.  ^_^

Mas importa mesmo aqui é que seu problema não era grave, 

boa sorte.

Dúvidas estamos por aqui.  B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!