Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 650 TI + Intel core 2 duo E4500


Posts recomendados

Olá, estava pensando em comprar uma VGA GigaByte GeForce GTX650TI 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express GV-N65TOC-1GI Para Rodar BF4,e infestation , GTA 5 etc..


Mas eu vi muitas pessoas dizendo que com um Intel Core 2 Duo E4500 comecaria a travar, e eu não iria conseguir jogar NADA !!


Se puderem me ajudar, se isso realmente for acontecer, me recomendar um Processador "BARATO"...


 


Configurações do Meu PC:


 


Processador:

 

DualCore Intel Core 2 Duo E4500, 2200 MHz

Intel® Core2 Duo CPU E4500 @ 2.20GHz

 

 

Placa Mãe: 

Asus P5Q

ASUSTeK Computer INC. P5Q (LGA 775)

Clock Real: 200 MHz (QDR)

Clock Efetivo: 800 MHz

ChipSet da Placa Mãe: Intel Eaglelake P45

Asus P5Q  (3 PCI, 2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Gigabit LAN, IEEE-1394)

 

Sistema Operacional:

 

Windows 7 Ultimate x64 Bits

 

Memória RAM:

5GB

 

2 de 2GB ( Dual Channel )

2 de 512 MB

 

Memória Virtual ( Não sei o que é Isso ):

Total 15355 MB

 

Arquivo de Paginação: 

Tamanho Atual 5119 MB

 

SPD ( Não sei o que é Isso )

Tipo de memória DDR2 SDRAM

Velocidade da memória DDR2-800 (400 MHz)

 

Fonte:

400 W

 

 

Se puderem me Ajudar, dando dicas de processaor, e uma outra coisa que queria saber..

 

A placa de video e DDR5 , tem alguma coisa haver com minha memória ram que é DDR 2?

Vai dar algum tipo de incompatibilidade?

Não entendo muito dessas coisas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para usar essa placa precisa de no minimo uma corsair cx 430 W e seu processador vai dar gargalo mas tem uma solução fazendo um overclock alto. ou é melhor você compra o core2duo e8400 3.0 ghz esse ainda ia dar um pouco de gargalo mais seria quase NADA! se você n quer troca nada compre a gtx 550ti

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu posso colocar um i3 ? ai rodaria normal?


Recomenda esse Processador?

http://www.kabum.com.br/produto/44646/processador-intel-pentium-dual-core-g3220-3ghz-3mb-lga-1150-bx80646g3220-

 

Vi um video da ChipArt Informatica Rodando Jogos no MAXIMO ( qualidade extrema em full HD ) com uma GTX 980

 

Intel Duo Core g3220

 

Esse Processador só e ddr 3? 

 

iria rodar nas configuracoes do meu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NigeriaMan

 

Não há nenhum Processador que eu posso colocar junto com a GTX 650 TI que rodaria deboa?

o vmelo disse core2duo e8400 3.0 ghz iria rodar, mas com um pouco de Gargalo... Você me recomenda esse processador? Qual faixa de Preço dele?

Tem, mas não espere poder jogar GTA 5 com uma boa qualidade. Te faço uma pergunta, quanto está disposto a gastar agora, contando a placa de vídeo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NigeriaMan

 

 

 

Bom.. eu achava que so iria precisar da placa de vídeo, mas após ver diversos videos, foruns etc.. , vi que não era so a placa de video que iria dar um "Desempenho", que iria precisar de um outro processador, fontes etc..

Então.. na "Placa de Vídeo", que eu achava que era so o que precisava, estou podendo gastar de 600 a 800 Reais.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NigeriaMan

 

 

Bom.. eu esperava que so colocar uma placa de video iria ficar deboas. Mas.. como não entendo muito bem desse assunto... separei pouco..

Então, estou podendo gastar de 600 a 800 Reais..

 

Pois achei que so iria precisar da placa de video mesmo :x

Bem, eu trocaria o processador por um Core 2 Quad Q8300: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591786242-slgur-processador-intel-core-2-quad-8300-socket-lga-775-_JM(Novo, mas só vai o processador, sem cooler)

 

Qual é sua fonte? Marca e modelo.

 

Adiantando, se for de qualidade, uma placa de vídeo: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/71242

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NigeriaMan

 

pra falar verdade, minha fonte e muito antiga :S ....

Ela é de 400 W

Se quiser me recomendar uma Fonte boa e Barata, aceito kkk :)

 

Essa placa de video roda BF4 , infestation etc.. em qual resolução e em qual qualidade?

 

Obs: Eu gosto de placas nvidia :S

pra min e mais fácil configurar no painel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NigeriaMan

 

pra falar verdade, minha fonte e muito antiga :S ....

Ela é de 400 W

Se quiser me recomendar uma Fonte boa e Barata, aceito kkk :)

 

Essa placa de video roda BF4 , infestation etc.. em qual resolução e em qual qualidade?

 

Obs: Eu gosto de placas nvidia :S

pra min e mais fácil configurar no painel

Pega uma Corsair CX430 no Balão da Informática.

 

BF4 até rola no Alto com +30 FPS, no Médio fica quase em 60, em Full HD.

 

Se for pegar uma Nvidia equivalente á R7 250X vai ter que pagar muito mais caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NigeriaMan

 

 

Obrigado pela Ajuda NigeriaMan, + like

 

Estarei comprando Tudo no sábado :)

 

Poderia me passar esse processador que você citou no site do balao da informatica fazendo favor? para min comprar tudo em apenas uma loja ^^

Infelizmente não tem, só tem no Mercado Livre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!