Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 265 Gigabyte fazendo barulho estranho


Posts recomendados

Olá,
 
Minha R7 265 que acabou de chegar da Kabum, Instalei ela e esta fazendo um barulho muito estranho quando os Fans dela estão entre 25-30% de uso. Gravei um video do som dela, Segue abaixo.
 
https://www.youtube.com/watch?v=-lesTsRN_1M&feature=youtu.be (O barulho esta tão alto assim pois coloquei celular em frente ao Fan, Mas mesmo assim o barulho é irritante)

 

 

Quando eu coloco o uso do Fan de 30% para cima, Nao escuto esse barulho. Alguém sabe me dizer se é normal? Se não for o porque ocorre este barulho só entre 25-30% do uso das fans?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, esse barulho parece ser de algo tocando de leve nos fans.. você ja viu se nao tem algum fio, algo do tipo q possa estar perto das helices?

 

Irei dar uma olhada, Ver de tem algo abaixo.

 

@@EDIT: Retirei a placa, Olhei os fans, Nada bate neles quando estão girando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se você comprou a pouco tempo e com certeza esse barulho não é normal eu sendo você entraria com o pedido de RMA

A placa chegou ontem, Sabe me dizer se a garantia da Gigabyte é aqui no brasil? se sim, Como proceder para fazer pedido de RMA?

@Igor Passarela, parece que a fan dela está com uma especie de coil whine na bobina do motor.

Qual é o modelo da sua R7 265?

 

Abraços.

@Jonny Henrique R7 265 Gigabyte Windforce.

GV-R7265WF2OC-2GD

Quando eu ligo computador, A placa fica uns 5 segundos com fans girando normalmente, Más apos isso começa esse barulho do video. Ai so para quando a utilização das fans passa de 30%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!