Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois que fiz uma atualização de rom cujo não me lembro mais o nome meu tablet deixou de funcionar direito. vive travando. vou contar em detalhes e espero que alguém possa me ajudar.

Reiniciei e não sai do Genesis (logo de entrada), depois de esperar muito, e tentar mais umas 3 vezes desisti, e fui tentar um hard reset (restaurar as configurações de fabrica).
na primeira tentativa travou , achei que fosse demorado mesmo, deixei ele fazendo e fui dormir, no dia seguinte ainda tava travado no mesmo lugar, eu desliguei e tentei ligar, ao ligar tava funcionando(não tinha nenhum dos programas instalados nem o navegador).
fiz um novo hard reset, desta vez funcionou corretamente, e voltou como se estivesse novo.
entrei na net tentei instalar o metal slug defender pelo Google apk, instalou facilmente.
iniciei o jogo o tablet travou, tive que reiniciar, tentei instalar um outro jogo o angry BIRD, instalado com sucesso, entrei no jogo, travou novamente, tentei sair de todas as formas de novo não deu, tornei a desligá-lo, ao reiniciar novamente travou no logo Genesis...
fiz um novo hard reset e voltou novamente aos padrões de fabrica novinho...
tentei instalar uma nova firmware direto do site da fabricante, formatei o cartão de memória, descompactei o arquivo e coloquei a pasta install dentro do cartão de memória, desliguei o tablet, inseri o cartão de memória, e liguei, começou a instalar normalmente, porém, parou a instalação em 50% na parte onde aparece escrito install up-dates, deixei umas 4 horas para ver se ia, e nada travado, tive que desligar, baixei novamente o firmware e novamente tentei instalar, e nada.
agora quando dou hard reset, as vezes abre com a tela vazia sem os ícones(afinal a atualização não passa de 50%), mas maioria das vezes trava no logo que aliais mudou.

• mês depois...
  • 3 anos depois...
Postado
Em 23/12/2014 às 19:50, Max Galford disse:

deixa pra lá já resolvi eu mesmo o problema

Será que tu pode me ajudar? Estou com quase o mesmo problema e não consigo achar na internet ... Por favor me ajuda ai 

Em 23/12/2014 às 19:50, Max Galford disse:

deixa pra lá já resolvi eu mesmo o problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...