Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PedroRocha

Qual a diferença entre essas 9800GT?

Recommended Posts

Galera, vou comprar uma placa de vídeo e vi a 9800GT, pesquisando no kabum encontrei essas duas, que para mim (sou leigo no assunto) são iguais, porém seus preços são diferentes. Alguém pode me explicar qual a diferença entre elas?

Link:

http://www.kabum.com.br/produto/50166/placa-de-video-vga-evga-1024mb-1gb-geforce-9800-gt-ddr3-hdmi-pci-express-01g-p3-n988-l1/?tag=9800GT- R$ 279

http://www.kabum.com.br/produto/9046/placa-de-video-vga-evga-1024mb-1gb-geforce-9800-gt-256-bit-ddr3-hdmi-pci-express-01g-p3-n988-tr/?tag=9800GT- R$ 354

----------

Outra dúvida: Nessa faixa de preço, (250-320), a 9800GT é uma boa escolha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 9800 GT é antiga, e não é uma boa escolha, pegue uma R7 250X DDR5, muito melhor, qual é o resto do seu computador? 

Compartilhar este post

Link para o post

O PC é um Core 2 Duo E8400 - 3 ghz / 4 gb de ram / 2 HD's (500 e 80gb), a fonte é uma wisecase 600w e a placa mãe é uma IPM45.

Acho que o slot da placa mãe é PCI-E x16 2.0, a R7 é 3.0. Não vai dar problema?

@Edit

A R7 que você disse é essa aqui?

http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não arriscaria botar nada nessa fonte, troca isso antes que exploda, pega uma Seasonic 350W Bronze no Mercado Livre pra depois botar uma placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Seasonic, a R7 240 rodaria bem com essa configuração?

Não pegue nada abaixo de uma R7 250 DDR5 se for jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Seasonic, a R7 240 rodaria bem com essa configuração?

O ideal mesmo seria pegar logo uma R7 260X, a placa é muito boa, custo/benefício perfeito.

Só que nesse caso recomendaria a troca de sua fonte, tenta pegar a 260X + Uma Corsair CX430, aí você terá um bom desempenho no jogos e uma estabilidade excelente no seu sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu!

Ah, talvez um amigo meu venda sua placa de vídeo (GTX 550 TI - 300 reais), com pouco tempo de uso. O Desempenho dela é igual ao da R7 250 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu!

Ah, talvez um amigo meu venda sua placa de vídeo (GTX 550 TI - 300 reais), com pouco tempo de uso. O Desempenho dela é igual ao da R7 250 ?

Então, se ele vender pegue, ela é melhor que a 250.

Se não der, pegue a 250 mesmo mais a Corsair CX430, mas se eu fosse você comprava a fonte e esperava pra pegar uma GPU melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais