Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PedroRocha

Qual a diferença entre essas 9800GT?

Recommended Posts

Galera, vou comprar uma placa de vídeo e vi a 9800GT, pesquisando no kabum encontrei essas duas, que para mim (sou leigo no assunto) são iguais, porém seus preços são diferentes. Alguém pode me explicar qual a diferença entre elas?

Link:

http://www.kabum.com.br/produto/50166/placa-de-video-vga-evga-1024mb-1gb-geforce-9800-gt-ddr3-hdmi-pci-express-01g-p3-n988-l1/?tag=9800GT- R$ 279

http://www.kabum.com.br/produto/9046/placa-de-video-vga-evga-1024mb-1gb-geforce-9800-gt-256-bit-ddr3-hdmi-pci-express-01g-p3-n988-tr/?tag=9800GT- R$ 354

----------

Outra dúvida: Nessa faixa de preço, (250-320), a 9800GT é uma boa escolha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 9800 GT é antiga, e não é uma boa escolha, pegue uma R7 250X DDR5, muito melhor, qual é o resto do seu computador? 

Compartilhar este post

Link para o post

O PC é um Core 2 Duo E8400 - 3 ghz / 4 gb de ram / 2 HD's (500 e 80gb), a fonte é uma wisecase 600w e a placa mãe é uma IPM45.

Acho que o slot da placa mãe é PCI-E x16 2.0, a R7 é 3.0. Não vai dar problema?

@Edit

A R7 que você disse é essa aqui?

http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não arriscaria botar nada nessa fonte, troca isso antes que exploda, pega uma Seasonic 350W Bronze no Mercado Livre pra depois botar uma placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Seasonic, a R7 240 rodaria bem com essa configuração?

Não pegue nada abaixo de uma R7 250 DDR5 se for jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Seasonic, a R7 240 rodaria bem com essa configuração?

O ideal mesmo seria pegar logo uma R7 260X, a placa é muito boa, custo/benefício perfeito.