Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marciopfalt

recomendação modem adsl

Recommended Posts

boa tarde, noite ou dia dependendo da hora de quem ler rsr

vamos la eu a muito e muito tempo (2008) e pedi uma recomendação de modem adsl aqui no site e fiquei e fico, claro! muito agradecido pela recomendação pois por causa dela que so hoje retonei para fazer a mesma pergunta  hoje, na epoca me recomendaram wag120n Linksys  pois e eu comprei so que agora ele deu pau e preciso trocá-lo mas não quero intervir nas marcas deixarei para que os usuarios de as suas opiniões pois hoje existe varios modelos veremos custo e beneficio e durabilidade como eu disse a recomendção durou muito quase 7 anos roteando com 25pc e ja estava na hora de trocar ne, ja esta muito utrapassado hoje tem mas modernos com novas tecnologia avançadas ate mesmo na segurança

aguador os resutado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, quando pretende gastar no Modem ? na verdade, nem podemos mais chamar de Modem, os condutores de Rede. Pelo fato de não serem usados ^_^  para o termo Modem !

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=7805&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CKTjsq_Mk8ICFY8F7AodOlIAbg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais