Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Valocci

Pedais Progressivos do Volante Multilaser Js066 como botões e nao como Axes Z e Axes Rz

Recommended Posts

Bom .. eu comprei o volante da multilaser js066 que diz ter pedais progressivos (você acelera pouco e ele reconhece que você acelerou pouco), porém o driver que vem para pc nao reconhece os pedais como eixos ( Axes Z e Axes Rz) e sim como botões 7 e 8 , e os eixos "Rz" e "z" estão no botao 3 e 4 (que nao sao analogicos) .... eu vi muita reclamação na net sobre isso ja que no xbox 360 ele reconhece numa boa e no pc nao ....eu li também artigos sobre o "REGEDIT" onde muitos diveram problemas com o analogico do controle do ps2  que estava invertido e  mudaram no "REGEDIT" porém nao consigo acertar a ajustagem com os valores binarios .. gostaria de receber ajuda de quem realmente saiba de programação para inverter essa ajustagem padrão do driver. obrigado

post-745204-0-12678400-1416836988_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais