Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas uma aba do chrome e no gerenciador mostram varias ! mais de6!


Ir à solução Resolvido por Walker D,

Posts recomendados

Amigo, o Chrome costuma abrir vários processos mesmo para gerenciar as abas e o sistema dele, mas pode ser que tenha algo errado! Quanta memória RAM você tem? Ao abrir, na aba padrão, tire uma screenshot e mande para ver quanto ele gasta ao ligar! Outra duvida, seu sistema é 64 bits? ou 32?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Chrome costuma abrir vários processos mesmo para gerenciar as abas e o sistema dele, mas pode ser que tenha algo errado! Quanta memória RAM você tem? Ao abrir, na aba padrão, tire uma screenshot e mande para ver quanto ele gasta ao ligar! Outra duvida, seu sistema é 64 bits? ou 32?

A print screen esta acima, 4gb ram, 64bits!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o que eu falei, o Chrome abre varios processos ao iniciar, isso ali são processos, ele abre vários para gerenciar seu sistema e recursos. Experimente instalar a versão 64 bits. Aqui inicia do mesmo jeito, só que consome menos memória, experimente baixar a versão 64 bits e instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o que eu falei, o Chrome abre varios processos ao iniciar, isso ali são processos, ele abre vários para gerenciar seu sistema e recursos. Experimente instalar a versão 64 bits. Aqui inicia do mesmo jeito, só que consome menos memória, experimente baixar a versão 64 bits e instalar.

 

Instalei a versão 64bit e ficou a mesma coisa, rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Nah, é isso mesmo. Bem vindo ao Chrome... .. Ele é rapidinho e tem suas praticidades, mas dá essa pesada nos processamentos..<br />

Em grande parte por isso que não tenho ele como meu browser principal.<br />

O que mais uso e gosto é o Pale Moon, um projeto Open Source que otimiza o Firefox... .. Eu recomendo a quem quiser testar. Os desenvolvedores são bem ativos e o projeto é legal.<br />

<br />

Edit: Mas que droga... Toda vez que posto aqui no fórum pelo app Tapatalk meus post fica todo desconfiado do jeito que tá aqui... ... Alguém sabe se tem algo que eu possa fazer pra solucionar esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nah, é isso mesmo. Bem vindo ao Chrome... .. Ele é rapidinho e tem suas praticidades, mas dá essa pesada nos processamentos..<br />

Em grande parte por isso que não tenho ele como meu browser principal.<br />

O que mais uso e gosto é o Pale Moon, um projeto Open Source que otimiza o Firefox... .. Eu recomendo a quem quiser testar. Os desenvolvedores são bem ativos e o projeto é legal.<br />

<br />

Edit: Mas que droga... Toda vez que posto aqui no fórum pelo app Tapatalk meus post fica todo desconfiado do jeito que tá aqui... ... Alguém sabe se tem algo que eu possa fazer pra solucionar esse problema?

Muitissimo obrigado, vou baixar ele agora   ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!