Ir ao conteúdo

Dúvidas em upgrade para fx 8350

Posts recomendados

Postado

Pessoal, aproveitei o dia de hoje para dar um upgrade no meu computador. Atualmente utilizo o I3540 + GTX550ti. Resolvi trocar primeiro o processador, e peguei AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz , e a placa mãe GA-78LMT-USB3 . Primeira coisa, fiz boas compras? Pretendo pegar a GTX 970 no futuro, o processador e a placa mãe vão aguentar?

E agora a outra duvida, infelizmente aqui é proletariado. Tenho uma fonte boa, Corsair 600w, 4GB de ram (pretendo melhorar depois de pegar a GTX970). E fiquei sem grana pra comprar um cooler bom para o FX8350.. Minha última pergunta é, vai dar *****? 

Obrigado a todos! 

E com esse upgrade do processador, vocês acham que vou ganhar uns fps nos jogos?

Postado

Não,não fez uma boa compra,porque poderia ter pegado um I3 com Asus B85 que seria muito melhor.A placa mãe 78l-mt-usb3 é muito fraca para o FX850.No lugar do Fx8350 poderia ter pegado um Fx6300 que é melhor pra jogos que o Fx 8350.

A fonte é a única coisa que não precisa trocar.Já que vai de 8350,troque as memórias para 1866mhz C9 e faça o ajuste no setup da bios manualmente.

Se quiser mude a mobo para uma GA-970-DS3P

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!