Ir ao conteúdo

Vga n qr funcionar mais -'

Victor Dtona

Posts recomendados

Postado

To precisando de ajuda aqui... não estou conseguindo ligar as portas vga no meu PC nem a on board e nem a placa de video... ja tentei ligar pela entrada DVI com o conector VGA>DVI mas n deu nem sinal no cabo, eu uso aqui um monitor de 18.5'' e uma tv na entrada HDMI a tv de 32'' aq a tv funciona normal ligado ao hdmi mas o monitor n liga ele da sinal de cabo mas n aparece imagem eu tentei ligar pela on board mudando na BiOS mas ele liga o monitor mas n reconhece a placa de video ... alguem me ajuda ai eu sempre usei os 2 pra trabalho e agora ta dando isso ;S

os 2 sempre funcionaram juntos só q agora paro e n qr funcionar mais, ja troquei placa-mãe (e tive que trocar processador também) limpei a placa de video e nada... alguem pode me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...