Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chip gráfico[Problema]


Posts recomendados

Bom dia galera, to com um problema que ta me incomodando demais...

Há uns 4 meses comprei um notebook dos EUA, um HP Envy 17, carregava Windows super rápido e rodava programas/jogos super fluidos, porém faz uns 5 dias que ele começou a demorar no carregamento do windows e travar em jogos. Jogos que rodavam estáveis a 120fps chegam agora no máximo a 90 fps e em questão de segundos cai pra 15 fps ficando nesse loop de 15 e 90. Windows demora para carregar os atalhos e icones.

Já tentei:

  • atualizar driver
  • Comprar um cooler externo(Mesa cooler, ou sei lá como diz) e ligá-lo embaixo do notebook
  • Limpar os registros com Ccleaner
  • Instalar outra versão do Windows.

Nada resolveu até agora, porém uma coisa acontece em jogos, quando eu ligo o Vsync eles rodam sem travamento. porém com fps um pouco baixo.

 

Especificações do notebook:

Processador: Intel core i7 4702MQ Quad Core - 2.20GHZ

HDD: Toshiba MQ01ABD100 1TB - 5400RPM

RAM: 16gb DDR3

Chip Gráfico: Nvidia geforce GT750m 2gb GDDR5 / Intel HD graphics 4600

 

Se souberem de algo que possa me ajudar, por favor falem, estou realmente precisando, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, a memória usada nunca chega a passar de 20%, quanto ao aquecimento, ele sempre deu uma esquentada alta ao rodar programas pesados, mas nada que tenha me dado problema até agora, tanto que ele esquenta o mesmo que esquentava antes, porém travando agora. Irei testar o YAC e volto com os resultados, abraços

 

Edit:

Rodei o programa, porém continua o mesmo. Travamentos constantes ao rodar qualquer software de renderização... Alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...