Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração com FX 8350 e GTX 750 TI


Posts recomendados

Fala pessoal.

 

Montei uma configuração e gostaria de saber no que posso melhorar ela.

Tenho aproximadamente 800 pra gastar.

 

Segue a configuração:

AMD FX 8350 Vishera 4.0ghz

Gigabyte GA-970A-D3P

Corsair Vengeance Pro 1866mhz 8gb(2x4)

EVGA GTX 750 TI Superclocked 2GB DDR5 128BIT

SSD Kingston 300 - 240GB

HD 2TB Western Digital Green SATA 3 6GB/s

Fonte Zalman ZM600-GLX 600w PFC ativo

Gabinete Thermaltake V3 AMD Scorpion com 4 fans 120mm Corsair SP120

 

Pensei principalmente na placa de video, então provavelmente terei que pegar uma fonte melhor.

 

Qual placa semelhante, mesmo q seja radeon, posso pegar?


Esqueci do Cooler:

Cooler Master Hyper TX3 Evo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce não comprou ainda,troque esta fonte porcaria,por uma Corsair CX 500W Bronze.Não precisa mais de 500W pra qualquer placa de vídeo,até uma GTX780TI ela leva de boa.

Veja também se este SSD não tem o mesmo problema do de 120Gb.melhor pegar outra marca,como o Samsung 840 EVO.

Esse HD GREEN é mais lento, pegue o Caviar Blue ou Caviar Black ou Seagate.

Quanto à placa de vídeo tente uma R9 280X ,tem 3GB que voce vai precisar para rodar alguns jogos.

Boa sorte!@Fernando Bonetti_357067

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma configuração montada já hjahahahah

a fonte eu gostei bastante, nunca tive problemas... aguenta bastante, sei que a 750 não exige muito, mas o processador é 125w, então ela foi uma opção barata e tá rendendo bem com os 4 fans.

Mas se eu pegar uma gpu nova, vou querer trocar ela tambem

 

Qual problema você diz do ssd de 120?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

essa aqui é boa e ela é menos de 800 reais 

http://www.kabum.com.br/produto/46286/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r9-270x-2gb-dual-x-oc-gddr5-boost-pci-express-11217-01-20g-/?tag=r9%20270x

a fonte coloque uma corsair cx600 a d 500w nao sei qual a corrente(AMP) dela mas deve ter alguma q aguenta mas nao é todas então é melhor pegar da corsair logo d 600w 

aqui uma r9 280 é boa também

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/66217/Placa-de-Video-Sapphire-Radeon-R9-280-Dual-X-11230-00-20G-Memoria-de-3GB-GDDR5-384-bit-Interface-PCI-Express-30-neversettleforever

Obs: lembrando q o fx8350 gasta mais energia doq o falado nos sites porque ele ativa o modo turbo e aumenta a tensão e o clock para 4,2ghz pelo menos no calculator mostrou q ele gasta 156watts(isso só o processador fora sistema e o resto) nao sei se isso é certo mas é o que ta no calculator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!