Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena? (Asus G53SW Usado)


Caldasso

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá amiguinhos!

 

Me fizeram uma proposta, e estou meio tentado. Mas... como fazem anos que deixei de me inteirar da área de vendas e atualidades dos notebooks, prefiro antes perguntar aqui.

 

Seguinte. É um Asus G53SW, com a seguinte spec:

Core i7 2630QM

8 Gb ddr3 1333

HD 750 gb

Nvidia GTX 460M 1 Gb

Gravador e leitor de blue-ray

Bateria nova

Tela 15,6 3d led backlight

teclado com backlight

3 anos de uso

Sem arranhões.... sem problemas aparente.

 

Valor: 2 mil...

 

E aí? Vale a pena? Ou com esses MESMOS 2 mil eu consigo algo mais atual / melhor?

 

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sou pleno conhecedor de notebooks, mas comprei um com especificação pior ha cerca de 1,5 ano e paguei esse valor por ele.

Esse é o meu:

http://www.submarino.com.br/produto/112051363/ultrabook-hp-envy-4-1150br-com-intel-core-i5-4gb-500gb-32gb-ssd-led-14-windows-8

Acho que pode te servir de referencia.. pelo pouco que entendo: eu acho que vale a pena sim a especificação, só precisa ver o tempo de uso.. 3 anos é muita coisa.. mas já adianto que notebook não é dos melhores para jogos (mesmo tendo placa de video)..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vitor João Pereira

Obrigado pela resposta... mas como falei no post origina, se é pra gastar 2.000,01 eu já não quero.

 

@Mog.Lucas

Então cara... eu viajo muito por causa do trampo. Sem contar, que minha família mora no interior... distante uns 200km de onde moro. Eu já tenho um pc (desktop - da assinatura) pra games... e tenho um notebook acer, core i5 3230m, 4gb ddr3, 500gb hd e tela de 15,6.. com intel graph 4000.... e é esse que levo nas viagens... mas esse, até o (especial para você) melhor jogo de todos, DOTA 2, fica meio zuado.... então seria algo para rodar uns gamezinhos mais legais... nada tão abusivo.... pois como falei, vou usar só em viagens... 

 

Enfim.. vou ver se mais alguém tem opinião... até sexto devo dizer sim ou não pro camarada.... 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!