Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos até R$2.800,00


Crazy_Clown

Posts recomendados

Parceiro, você já deve saber que estará perdendo muito desempenho em relação ao PC de mesa, mas se mesmo assim quer um notebook, eu te indico os da marca Avell ou Powernote que são empresas especializadas em notebook para jogos. Seria bom também colocar quais os possíveis jogos que pretende jogar para a galera ter uma noção.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se você puder pagar o Notebook PowerNote é uma boa cara. Só acho o SSD muito pequeno, já que é um notebook para jogos. Mas mesmo assim é uma boa opção, pois tem jeito de colocar outro HD. Essa GTX 850M também é muito boa, roda de boas os jogos que voce citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seguinte, de R$2.800,00 subiu para até R$3.800,00
http://www.powernote.com.br/860_conf.htmlpensei nesse aqui, com windows 8.1 original, fecha certo os R$3.800,00.
É uma boa? se puder dar mais uma ajuda aí, fico grato.


ah, se tiverem outra sugestão de até 3800, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que vi aqui, o modelo 850 e 860 Opções 01 são praticamente iguais! O que muda é o teclado iluminado e a placa de vídeo

 

Ou seja, você está pagando 489 reais por um teclado iluminado e também por uma placa de vídeo.

E essa placa de vídeo GTX 860 tem uma minima diferença com a GTX 850.

Então ainda acho mais favorável levar o modelo 850 Opção 01, que é mais barato e com o dinheiro que sobrar, você pode comprar um HDD por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!