Ir ao conteúdo

Teclado para jogar

Maxner

Posts recomendados

Postado

Estou afim de comprar um teclado bom com anti-ghosting e retro iluminação e queria saber se esse aqui é bom http://www.kabum.com.br/produto/49094/-trust-teclado-com-iluminacao-gxt-280-led-gaming-usb-19539/?tag=trust .

Também vi esse aqui http://www.kabum.com.br/produto/23171/a4-tech-teclado-multimidia-p-game-usb-g800v-/?tag=g800v comótimos reviews pela internet, mas como já disse quero com retro iluminação.

Se tiverem algumas sugestões de até 150 conto ai eu aceito também.

Postado

Eu procurei um teclado recentemente e arrisquei o Templarius Gladiator da Aerocool.

Digo que arrisquei porque encontrei poucos reviews na web e os que encontrei eram de sites que eu não conhecia e portanto não iria confiar cegamente naquilo.

Pelo custo-benefício e por parecer ser bom, comprei.

E estou bastante satisfeito com ele.

Além de retroiluminação e ant-ghosting, ele tem baixo tempo de resposta e até mesmo macros. A qualidade do material é boa, embora vendo os vídeos do youtube eu tivesse achado o contrário. Mas depois que ele veio pra minha mão, vi que era realmente maneiro.

Pode levar sem medo. Ah, ele fica sempre em bom preço na kabum. No momento lá tá indisponível, mas se você ficar vigiando dentro de uma semana deve voltar a ter. Meu vizinho comprou um desses tb e tb gostou. Quando ele foi comprar tava indisponível, ele esperou uns dias e comprou. Lá tá saindo a R$ 125,00. Se achar mais barato que isso, leva na hora que tá de graça. rsrs

Abraço e boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!