Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mvaleite

Placa mãe não reconhece Sound Blaster Recon3D Fatal1ty SB1354

Recommended Posts

Comprei uma placa de som Sound Blaster Recon3D Fatal1TY Championship SB1354 PCI e minha placa mãe é uma Asus H97-PLUS que reconhece, mas não faz a instalação da placa de som, no gerenciador de dispositivo aparece um dispositivo não instalado e que dá o seguinte erro: "Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)". Já passei o RegClean que limpou todos os erros do registro. Uso o Windows 8 e a instalação da placa mãe foi efetuada com o CD que acompanha a placa e já atualizei as versões da placa mãe disponíveis no site da Asus. Já tentei fazer a instalação do software da placa de som pelo cd que veio com a placa e com a versão atualizada do site da Creative e em ambas a instalação é interrompida dizendo que não foi localizado dispositivo compatível. Será que alguém poderia me ajudar? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já testei em duas máquinas um pouco mais antigas e ambas com windows 7, sendo uma com 32 e a outra 64 e as duas reconheceram imediatamente a placa e fizeram a instalação sem problema algum. O problema deve ser mesmo da placa, mas em relação ao windows 8 onde vai ficar a placa instalada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então a placa está ok, o problema deve ser no driver. A creative é meio lenta em lançar drivers estáveis mesmo.

Tentou em outro PC com Windows 8 ou 8.1?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, ainda vou levar um tempo para atualizar os outros computadores. Acho que vou devolver a placa que é mais fácil, caso ninguém consiga me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×