Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de placa para 1440x900.


Posts recomendados

Boa noite pessoal

Meu pc é o seguinte:
Intel e8400
6GB RAM DDR2 1066MHZ
9600GT
Asus P5kse-EPU
Corsair 450VX
Estava pensando em trocar de placa de video pra conseguir rodar jogos do dx11, que estão saindo. Achei com um preço interessante a R7 250(versao GDR5 e a GTX 550ti. ( ate umas 300 dilmas). Com uma dessas vou ter uma melhora de desempenho consideravel? Jogos como battlefied 4, crysis 3, the evil within vão rodar pelo menos no médio? Também estou aberto a sugestões.
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

A R7 250 GDDR5, GTX 650, R7 250E GDDR5 ou R7 250X.

São as melhores opções.


Para jogos é melhor a R7 250X, mas não posso garantir o desempenho por causa do seu processador que é bem antigo.

Está na mesma situação desse: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1095255-d%C3%BAvidas-sobre-placa-de-v%C3%ADdeo/


Não sei como, mas esse vídeo prova que é possível: 

https://www.youtube.com/watch?v=VXLOKSDqwmU


Claro que no ultra fica ruim demais. Porém porando no médio já estará ótimo.


  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Necromancer,processador antigo pode ser muito útil se voce colocar uma placa de vídeo mais nova.Já se usar uma placa de vídeo defasada,voce perde dinheiro e o desempenho também fica ruim.Se voce puser um  q9550 e um boa placa de vídeo vai poder usar por um bom tempo seu PC.

Não pegue a GTS 450 nem a GTX 550TI porque elas não aguentam os novos jogos e não rendem o bastante.é melhor uma VGA como as que o @Math.Pi listou pra voce,depois voce muda o processador.

Take a friend e boa sorte,Rushman!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Necromancer,não acho não.Pra mim não vale a pena,não.

Com 300 voce pega uma R7 250 nova,com garantia e que roda BF4 no médio em full HD acima de 40 FPS.

Veja:

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/63421/Placa-de-Video-Gigabyte-Radeon-R7-250-GV-R725OC-1GI-Memoria-de-1GB-GDDR5-128-bit-PCI-Express-30-neversettleforever

Bota mais 25 reais e pronto.É mais jogo,tem garantia,o que uma usada não tem.Sem falar que a GTS nem se fabrica mais,foi descontinuada.

Boa sorte!(finding my way)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Necromancer Se voce puder pegar na Guerra Digital,Terabyte,Pichau,Megamamute e Kabum é melhor. 

Acontece que a 250 está caro  demais na Kabum e como voce está perto de Sampa,o frete é barato.Um item só por falta de opção eu posso aceitar,mas eu não compro nesta loja, porque já levei um balão deles.Eles não entregaram meu produto aqui no RJ,porque não tem loja física aqui.

Procure outra loja por segurança,mas não quer dizer que acontecerá contigo.Tem gente que comprou lá e não teve erro.

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!